Google+ Baixando Tecnologia: Sniper Elite V2 PC - Download Completo - ISO - c/ Torrent

domingo, 20 de maio de 2012

Sniper Elite V2 PC - Download Completo - ISO - c/ Torrent


Sniper Elite V2 é um shooter tático, nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial, e é um reboot de Sniper Elite de 2005,. O jogo tece uma história explosiva de um agente secreto OSS americano, perseguindo presas inimigas nos principais locais históricos da Batalha de Berlim, em uma missão para desvendar os mistérios e os perigos do programa alemão foguete V-2

O jogo traz 11 missões diferentes, que podem ser abordadas da maneira que o jogador bem entender. Fairburne conta com um arsenal preenchido por um rifle sniper, uma metralhadora e uma arma secundária. Itens suplementares, como minas explosivas e armadilhas, também podem ser utilizados pelo soldado.

Além dos tiros à distância, o jogador pode optar por combates mais próximos, utilizando, por exemplo, uma pistola com silenciador para eliminar os oponentes. Quando a situação ficar tensa, a melhor solução é usar a metralhadora para tentar se salvar.

Como sniper, o jogador terá um verdadeiro show de horrores, já que algumas mortes dos oponentes resultam em animações brutais, nas quais vemos órgãos e ossos sendo destruídos. Mas, fique atento, pois os batimentos cardíacos de Fairburne podem aumentar significativamente quando o jogador estiver sob pressão, fazendo com que seja muito mais difícil acertar os disparos.



Processador: Intel Pentium Dual Core / AMD Athlon 64 X2 4200
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionas: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 10 GB livres em disco
Link direto torrent: Sniper Elite V2-SKIDROW



(É expressamente que voces baixem por torrent, pois não há perigo de falhas nas partes!)

14 comentários:

  1. REupa a ultima parte ae
    Site muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, foi mal. Não sei o que aconteceu... O meu servidor me pegou fazendo "pirataria" :(
      Tente baixar mais tarde (24 hr. depois)... Eu sempre recomendo baixar por torrent.

      Excluir
  2. Esse jogo não pega no windows 7 ... baixei mais é incompativel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rode em modo de compatibilidade se for o caso.

      Excluir
  3. pega pq ja joguei no win7





    ResponderExcluir
  4. Roda no windows 8?
    Com uma placa de video de 1.6 gb e um processador i3 roda no maximo?
    Por favor, responda.
    Obrigado desde já. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra te dizer exatamente, precisaria do modelo do processador e placa de vídeo. Lembrando que notebooks com i3 não servem para jogos.

      Excluir
    2. Parar rodar no máximo precisaria de um i5 com uma placa de video potente (Radeon HD 7870/ HD 7950 / R9 280X / HD 8870). Ou um i7 para ter um pouco a mais de desempenho).

      Excluir
    3. Negativo, não precisa de core i5 ou i7 para rodar, pois não faz diferença, basta ter um core i3 com no mínimo 3.0 Ghz e uma placa de vídeo boa, para jogos core i3,i5,i7 não importa muito, e sim a placa de vídeo.

      Excluir
    4. Prezado Anonymous JR, o desempenho da placa de video deve ser proporcional ao desempenho/capacidade de processar dados para que não tenha bottleneck (gargalo). Frequência alta não significa um bom processador. Por exemplo, a NASA tem processadores com frequência baixíssimas e caros, porém se adaptam a necessidade deles, que seria estabilidade... Não adianta colocarmos uma R9 290X com um i3 Haswell, Ivy Bridge e muito menos Sandy Bridge! Ou seja, tem tudo a ver o CPU acompanhar a GPU. São vários fatores que determinam um bom CPU. Dentre eles, nível e quantidade de cache, conjunto de instruções, barramento, TDP, o tamanho em nanômetros do chip. Abraços.

      Excluir
  5. Ola pessoal gostaria de saber como proceder na instalaçao ,veio bastante pasta zipada com nome serv , ja tenho o daemon porem nao sei como instalar o jogo sniper elite v2.desde ja sou grato a qualquer ajuda.

    ResponderExcluir
  6. Olá gostaria de saber se este jogo rola no windows 10?

    ResponderExcluir