Google+ Baixando Tecnologia: Assassin's Creed - PC - Download Completo ISO - Torrent - Sem bug Jerusalem

domingo, 14 de outubro de 2012

Assassin's Creed - PC - Download Completo ISO - Torrent - Sem bug Jerusalem


Desmond Miles é um bartender que é seqüestrado por uma poderosa empresa chamada Abstergo. Embora em cativeiro, Desmond é informado de que ele pode usar uma máquina chamada Animus, criado pelas indústrias, para reviver as memórias de seus ancestrais. Ele aceita usar a máquina, e revive as memórias de seu ancestral, Altaïr ibn-La'Ahad.Altaïr, antepassado de Desmond, é um assassino desonrado porque ele quebrou os três princípios da crença dos assassinos. Estes são, 1. Nunca matar uma pessoa inocente, 2. Sempre ser discreto, 3. Nunca comprometa a fraternidade. Durante a jogatina você tenta reconquistar a honra de Altaïr, viajando para cidades como Damasco, Acre , Jerusalém e Masyaf. E aceitando contratos e eliminando seus alvos

Requisitos Mínimos:
Processador: Core 2 Duo 2.2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 / ATI X1600
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco


Requisitos Recomendados:
Processador: Pentium D 2.6 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.6 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 / ATI X1600
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco

Link Direto Torrent: Assassin's Creed [ENGLISH]

Caso houver o bug do Jerusalem baixe faça o seguinte:
"Como corrigir?
1 - Baixe os arquivos necessários por Torrent (806 MB):
2 - Descompacte os arquivos depois de baixa-los completamente. Eles estão no formato ".7zip", então use o programa 7zip para descompacta-los. Ao término da descompactação, você obterá três arquivos:
- "DataPC.forge"
- "DataPC_Arsuf.forge"
- "DataPC_Jerusalem.forge"
3 - Copie esses três arquivos para a pasta raiz do game, substituindo os originais.
Pronto! Jerusalém finalmente acessível no game! :D
OBS.: Os arquivos não foram hospedados por mim. Então, caso o torrent não baixe de maneira eficiente, eu não poderei fazer nada. Baixei os arquivos sem problema no dia 14 de maio de 2012." Créditos: Blog do John

139 comentários:

  1. Olá..não teria como colocar para download ele em partes? Torrent demora muito...
    obg..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocar em partes tambem demora mais, porém há o recurso de compactar mais... e a minha internet é da NET (http://www.youtube.com/watch?v=kT2Y1U2Fp2M - Canal do Otário) de 1Mb. O upload é muito lento e tem chances das partes ficarem com links quebrados... Talvez vou migrar para a GVT e quem sabe eu coloque o download em partes.

      Obrigado pela preferência!

      Excluir
    2. Cara , no meu pc não tá querendo abrir... tá pedindo pra colocar o DVD... algo assim

      Excluir
    3. o meu tbm, como faz pra ajeitar isso?

      Excluir
    4. só é colocar o crack

      Excluir
    5. Como colocar o crack?? só preciso disso ajuda ai agradeço

      Excluir
    6. Abre o iso normalmente e la tem a pasta com o nome 'crack'. O que tive nela copia e colar na pasta do jogo.

      Excluir
    7. Nao se atreva a trocar o torrent por aqueles servidores lixo em partes. estou baixando ele agora a 1mb por segundo, perfeito, torrent rules.
      Gratidao por disponibilizar.

      Excluir
    8. finalizei aqui, tudo funcionando direitinho, MUITO obrigado pelo game!!

      Excluir
    9. Luciano costa, voce poderia enviar o arquivo "Password.txt" para mim via email? eu tentei baixá-lo mas não consegui o filesbridge.com da algum tipo de erro, segue email abaixo:
      rodrigoalves_passos@hotmail.com

      Grato.

      Excluir
    10. N sabem fazer um crack de jogo

      Excluir
    11. o erro de alguns é não assistir o tutorial por completo.

      Excluir
    12. Ola gente faz muito tempo mais por favor me respondam essa pergunta o bagulho do jerusalem veio em partes tipo DATAPC_arsuf.001 ai depois vem 002 até o 005 o que eu faço ?? pq eu fiz o que tava no tutorial e o bug continuou me ajudem por favor eu gosto muito desse jogo e quero continuar a jogar

      Excluir
    13. onde e a pasta principal para colocar o crack

      Excluir
  2. O Jogo Funfa blz....sem Bug de Jerusalem???

    ResponderExcluir
  3. To baixando, se der problema aviso aqui pro pessoal ficar sabendo. E até agora ta com taxa acima de 200K, o que é rápido se tratando de torrent e que minha internet chega a 235Kb de download.

    ResponderExcluir
  4. Sou o Unknown - 26 de janeiro de 2013 17:29

    Conforme falei.

    Tudo ok, só tive que atualizar o patch e baixar um novo crack. Mas o torrent ta funcioando 100% e baixei entre 200k e 235k.

    Valeu pelo jogo.

    ResponderExcluir
  5. Vi os comentários e fiquei afim de baixar.... Vamos ver.. se der problemas aviso a galera!

    -------------->Gustavo Barreto<----------------

    ----------------->Youtube.com/SuperGustavoBarreto<----------------------

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual a senha pra extrair?
      ele pede senha e aquela coisa de digitar o telefone pra assinar algo nao funciona

      Excluir
  6. o jogo ta blz ou quando chega em jerusalém lasca tudo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei.. Mas segundo o colega Guilherme Rodrigues, disse que funcionou bem, que até zerou o jogo baixado aqui neste post.

      Excluir
  7. Vem com vírus no autorun ? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba não. Pode ser que alguns antivirus alertam (falso-positivo)

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. To passando aqui para dizer que o jogo funcionou perfeitamente ja ate zerei ele,e não trava em jerusalem podem baixar que ta funcionando, e aproveitando o espaço para pedir que curtam minha recem criada pagina no face "Nero Games" http://www.facebook.com/pages/Nero-Games/143003599227700 com noticias de games por favor pessoal curtam e compartilhem o link blz,vlw!!!

    ResponderExcluir
  10. O jogo tem legenda em port?Se não sabe algum site pra baixar apenas a legenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ubisoft não autorizou legendas no primeiro jogo da série. E não encontrei tradução desse jogo na internet.

      Excluir
  11. No meu aparece qdo aperto play: Cannot Locate the CD-ROM. Oqqq faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve colocar o crack na mesma pasta que estiver o executável do jogo. Todo post do site, colocamos crack, caso seu crack não funcione, vá aqui: http://www.gamecopyworld.com/games/pc_assassins_creed.shtml

      Escolha um No-CD (Crack) para a versão correspondente do jogo. Para verificar a versão, basta ir no executável do jogo e no botão direito, Propriedades e veja nas abas se acha algo que informe a versão.

      Excluir
  12. Respostas
    1. Sistema operacional não é barreira para a execução de um software. Aqui no blog praticamente todos os posts de download funciona para Windows XP ou superior, caso contrário avisaremos.

      Excluir
  13. quanto tempo demora mais o menos??

    ResponderExcluir
  14. Funcionou muito bem mesmo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Não consigo fazer o download do torrent... =/
    Abre uma página me branco mas não baixa nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce primeiro precisa do programa de P2P; se estiver o Chrome, copie e cole o link do torrent em outro navegador. Chrome é muito fresco.

      ( http://baixandotecnologia.blogspot.com.br/p/blog-page.html )

      Excluir
  16. n to conseguindo ! instalar o jogo mim ajude por favor !!

    ResponderExcluir
  17. Instalei o Jogo e o crack.
    Mas na hora de rodar o jogo roda sem som desde o começo. E entra logo em uma fase muito estranha onde a tela fica piscando entre vermelho e azul. Ele manda eu usar a camera eu tento e nada acontece. Enfim, acho que deu algo errado na minha instalação ou algo assim. Vou desistalar e depois reinstalar. Depois post o resultado.

    ResponderExcluir
  18. ele pede pra inserir um cd-room correto
    q porra é essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesses casos tente deixar a imagem emulada no drive virtual ou colocar um crack na pasta

      Excluir
  19. Baixei, instalação normal e jogo rodou tranquilo, exceto que ocorreu umas 8 vezes do jogo fechar sozinho. Esse bug de Jerusalém não aconteceu. A e eu vi em um comentario ai encima da primeira fase ficar piscando e todo estranho, é a fase que é assim mesmo.

    ResponderExcluir
  20. To baixando a 1000 kb/s... ta ótimo! Se der o bug de Jerusalem aviso o pessoal

    ResponderExcluir
  21. ei o link do torrent não ta funcionando oq faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce primeiro precisa do programa de P2P; se estiver o Chrome, copie e cole o link do torrent em outro navegador. Chrome é muito fresco.

      ( http://baixandotecnologia.blogspot.com.br/p/blog-page.html )

      Excluir
  22. funcionou perfeitamente pra mim, vim comentar depois que terminei o jogo. btw, o jogo é muito bom... estou baixando o segundo já =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi pode mi dize quais as config do seu pc ? pq quero ver se o meu roda. o jogo e muito pesado ? sera que um i3 roda ?

      Excluir
  23. To baixando o jogo aqui se ele pegar eu agradeço

    ResponderExcluir
  24. Corrige o link ai pra mim, agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  25. o arquivo ta em iso o que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://baixandotecnologia.blogspot.com.br/p/emulando-iso.html

      Excluir
  26. o meu S.O ele é windows 8...instalei normal, tudo certo....ele ñ abriu...tente usar o patch, ele ñ executou tb! ele ñ roda no W8?....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo não sei lhe responder... Porque sistema operacional não é um fator que impeça o funcionamento de programas; a não ser que você tiver um Sistema Operacional inferior da recomendação mínima

      Excluir
  27. depois de instalar pedeme o cd-rom. o que e que eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque o crack onde se encontra o executável do jogo ou mantenha a imagem montada no driver virtual.

      Excluir
  28. Nao consigo Fazer o Download, o Link vai pra uma pagina sem titulo m Oque eu Faço :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente abrir com outro navegador, mas voce deverá ter o BitTorrent

      Excluir
  29. O crack já vem na iso, ou tem que baixar de algum outro lugar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos downloads sempre terá crack, se não houvesse não teria sentido postar aqui.

      Excluir
  30. OI, oq eh o bug de Jerusalém?
    Ahhh e o download ta as mil maravilhas.

    ResponderExcluir
  31. DEU TUDO CERTO MEU UNICO PROBLEMA É QUE O JOGO FICA LENTO NA HORA DE JOGAR.. O QUE FAÇO?

    ResponderExcluir
  32. Cara, instalei tudo direitinho. O jogo roda o filme inicial, mas daí quando termina o filme a tela fica preta, com o áudio normal, mas tela preta. Já mexi na resolução do pc, tentei atualizar driver de video, e nada. Alguma solução?

    ResponderExcluir
  33. Baixei tudo direitinho pelo torrent, quando dou play no autorun tem uma atualização de update e o jogo não roda, pede pra colocar o DVD correto... Que fazer?

    ResponderExcluir
  34. Na hora que eu vou abri o jogo ele fica assim Assassin´s Creed Game Parou de funcionar e agora ?

    ResponderExcluir
  35. não tem como copiar o crack para a pasta pois não tem espaço no cd

    ResponderExcluir
  36. alguém poderia me ajudar com a instalação?

    ResponderExcluir
  37. na hora de crakear está dando memoria de disco cheia

    ResponderExcluir
  38. ainda nao consegui passar dessa fase onde fica um pessoal andando em circulos o devo fazer. sempre volta para o começo

    ResponderExcluir
  39. isso é normal do jogo to seguindo as opçoes que eles mandam mais nao acotece muita coisa quando quebra um vaso das pessoas que andam em circulos volta tudo novamente nao sei o que fazer mais tem como alguem me dar uma dica??

    ResponderExcluir
  40. Funciona perfeitamente, obrigado!

    ResponderExcluir
  41. Tirei o jogo num estante minha net estava tirando entre 600kb/s e 750kb/s

    ResponderExcluir
  42. funciona sem o patch do bug jerusalem ? já é completo? tem algum Crack?
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que trocar o crack esse é o link https://kickass.so/assassins-creed-1-02-crack-rar-t303124.html

      Excluir
  43. I don't understand, I don't have files like "DataPC.forge", "DataPC_Arsuf.forge", or "DataPC_Jerusalem.forge", what do I have to do? I just don't get it... :(

    ResponderExcluir
  44. Mano, toda vez que baixo o arquivo ( tudo tranquilo )..... vem um monte de arquivos, mas nenhum com a descrição que tu deu acima para copiar( no caso : nenhum com o nome "Forje no final).... O que qui ta acontecendo? ..... Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando há varias partes, apenas um deles quando vc descompacta o resto descompacta automaticamente... e a descrição no post diz quando houver bug de Jerusalem

      Excluir
  45. mano instalei o jogo de boa, coloquei o crack tranquilo. mas depois da atualização do launcher nao acontece nada, o jogo nao inicia. ja tentei iniciar pelo executavel game nada. alguma ideia do que ta acontecendo?
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ocorrer isso, coloque o crack de novo ou um crack correspondente a versão de atualização do jogo

      Excluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. eu clico em PLAY , o game abre mas pede CD-ROM :v , eu ja cóloquei o crack na pasta mas continua pedindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu exclui tudo , reinstalei o game e o crack e agora o assassins ta rodando perfeitamente liso! , Obrigado !!!!!!!!

      Excluir
    2. Tem como vc passar o link do crack mano ?

      Excluir
    3. amigo, vc sabe a senha para descompactar o arquivo ?

      Excluir
  48. cara , eu instalei normalmente e tal entrei no jogo pediu para botar o nome do salve, ai quando aperto new game fica carregando a tela só fica no loading... e não vai pro jogo agradeço se me ajudar ^^

    ResponderExcluir
  49. Olá,seu link direto estar quebrado,não estou conseguindo baixar.

    ResponderExcluir
  50. Mano o meu fala que os requisitos estão todos perfeito so um que não ta dando "Memoria 1782 e uma bolinha com um X vermelho o que significa

    ResponderExcluir
  51. qual dos links esta o crack do jogo

    ResponderExcluir
  52. ola queria saber se meu notebook roda esse jogo

    intel core I3 2.10GHZ quad core

    4GB de ram utilizavel 3,4

    32BITS

    memoria de video 1 gb aboard

    memoria dedicada 128MB

    queria saber se meu notebook roda ao sei muito sobre essas coisas e tambem quero sabe quais outros jogos bons ele roda

    ResponderExcluir
  53. manoooo, valeu mesmo, vc é D+++ ta todos os arquivos certinhos :D VLW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, qual a senha pra descompactra o arquivo voce sabe ?

      Excluir
  54. Suas explicações são uma merda,levei meia hora só pra aprender a baixar no meu PC depois que eu acabei o Torrent e fica dando erro com CD errado o tempo inteiro,estão falando pra botar o crack na pasta do jogo,mas tem no minimo 7 arquivos que podem reproduzir o jogo e aliás não tem como mudar nada de lugar,pois o espaço maximo do disco ja foi atingido

    ResponderExcluir
  55. Eu ja li todos os comentarios então:
    1:Q PORA DE PLAY É ESSE?
    SÓ TEM 4 JEITOS DE EXECUTAR O JOGO:
    QUANDO VC BAIXA APARECE O ARQUIVO DO JOGO LOCALIZADO NA PASTA DOS JOGOS DA WINDOWS OU SEJA NÃO TEM COMO FAZER NADA NELA,MUITO MENOS ADICIONAR ALGO NÃO-RELACIONADO A JOGO
    UM ARQUIVO "LAUNCHER"
    UM ARQUIVO "ASSASSIN'S CREED GAME"
    DOIS ARQUIVOS " ASSASSIN'S CREED Dx9 e Dx10
    em que esses quatro arquivos estão na mesma pasta e eu ja botei a pasta do cracker nela e não adianto merda nenhuma

    ResponderExcluir
  56. Acabei de instalar e ocorreu todo certo, muito obrigado pelo compartilhamento.

    ResponderExcluir
  57. vou baixar...se tudo der certo..volto aqui..

    ResponderExcluir
  58. qual a chave de ativacao do assassins vreed 2???

    ResponderExcluir
  59. Respostas
    1. qual a senha para descompactar o arquivo do jogo assasinis creed 1?

      Excluir
  60. pelo amor de deus alguem me diz a senha para descompactar o arquivo ?

    ResponderExcluir
  61. ALGUEM AI PODE ME DIZER A SENHA PARA DESCOMPACTAR O ARQUIVO DO JOGO ASSASINIS CREED ?

    ResponderExcluir
  62. cade a senha dessa porra viado filho da puta

    ResponderExcluir
  63. o meu problema é que dps de extrair o arquivo é que aparece unknow error :/

    ResponderExcluir
  64. passando pra avisar que eu 2017 ta funfando belezinha, valeeeeeeeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAN ESSES ARQUIVOS
      - "DataPC.forge"
      - "DataPC_Arsuf.forge"
      - "DataPC_Jerusalem.forge"
      COLOCO NA PASTA DO JOGO DEPOIS DE INSTALAR? OU ANTES

      Excluir
  65. AI PESSOAL ESSES ARQUIVOS
    - "DataPC.forge"
    - "DataPC_Arsuf.forge"
    - "DataPC_Jerusalem.forge"
    COLOCO NA PASTA DO JOGO DEPOIS DE INSTALAR? OU ANTES

    ResponderExcluir
  66. Está muito demorado pra baixar,chegou a 24% hoje...a 3 dias já.
    Pelo amor de Deus, vamos dar um jeito por favor.

    ResponderExcluir
  67. cara o link da senha n funciona... pode dizer a senha pfv

    ResponderExcluir
  68. baixei fiz tudo certinho,mas quando vou abrir o joga não abre. Mim ajude ae cara!

    ResponderExcluir
  69. Muito obrigado!
    Fiquei um tempão achando q meu note era mto ruim e travava na hora de entrar em Jerusalém

    Vlw mesmo por disponibilizar, game e patch <3

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. SERA Q RODA NO MEU PC? TENHO UM CELERON DUAL CORE

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde. o patch naõ está mais disponível por conta de não ter seeders pelo torrent. possuem ainda os arquivos disponíveis para um novo compartilhamento em algum outro servidor?

    ResponderExcluir
  73. http://www.mediafire.com/file/9j1534jwh4csmyl/Assassins_Creed_Jerusalem_English_Patch.rar/file

    2021

    ResponderExcluir
  74. Link para download do patch de correção de Jerusalem , versão em Ingles

    https://www.mediafire.com/download/9j1534jwh4csmyl/Assassins_Creed_Jerusalem_English_Patch.rar

    ResponderExcluir