Google+ Baixando Tecnologia: Tomb Raider (2013) - PC - Link direto Torrent - Sem e com DLC - Como colocar em Portugues

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Tomb Raider (2013) - PC - Link direto Torrent - Sem e com DLC - Como colocar em Portugues


Lara Croft sempre foi vista como a grande musa dos games.O jogo retorna à origem da  jovem arqueóloga para descobrir como ela se transformou em uma das maiores aventureiras da história dos consoles. 

A proposta da desenvolvedora Crystal Dynamics é exatamente apresentar um novo começo para a personagem a fim de deixá-la muito mais humana. Perdida em uma ilha no meio do Pacífico, a protagonista terá de se virar com os poucos recursos existentes para sobreviver aos perigos que o lugar oferece. 

Entre as novidades técnicas, o jogo traz um mundo aberto a ser explorado, além de mira manual, o que permite que o jogador utilize suas armas para interagir com o cenário. A física também terá papel importante, principalmente na resolução dos puzzles.


Requisitos Mínimos :
Processador: AMD Athlon 64 X2 4050+ /Intel Core 2 Duo E6300
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 2600 XT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8
Espaço: 9 GB livres em disco


Requisitos Recomendados :
Processador: AMD Phenom II x2 565 / Intel Core i5-750
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.6 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 480 / ATI HD 4870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7, Windows 8
Espaço: 9 GB livres em disco

 Link direto torrent:

 (Sem DLC)
Tomb.Raider-SKIDROW

Com DLC:
Tomb Raider 2013 PC full game + DLC ^^nosTEAM^^ 

Como colocar em Portugues:
  Se o seu jogo foi crackeado pelo (famosíssimo) SKIDROW, o procedimento é o seguinte:

- Abra a pasta raiz do game.
- Abra o arquivo "SKIDROW" com o bloco de notas.
- Crie uma linha com o comando "language=brazilian" (sem as aspas...).
- Salve e feche o arquivo.

61 comentários:

  1. desculpa a ignorancia mas o que é DLC .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DLC é uma expansão do jogo.
      "DLC siginifica "Downloadable Content" ou Conteúdo Descarregável.
      São adições aos jogos, como mapas, trajes, cenários, etc, que os desenvolvedores podem disponibilizar para download nos sites dos jogos. Claro, alguns DLC's são gratuitos e outros, pagos.
      Exemplos de DLC's são trajes extras para a Lara Croft, novos mapas de fases para jogar em Gears Of War, Halo 3 e por aí vai." (Fontes: http://manualdatecnologia.com/jogos/entenda-que-o-sao-dlc/

      http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090210180113AAv2zcL )

      Excluir
    2. Cara... Eu ja sabia o que era dlc. Mas vc ajudou mt as pessoas que nao sabia oque era dlc. PARABENS

      Excluir
    3. Baixando Tecnologia: Tomb Raider (2013) - Pc - Link Direto Torrent - Sem E Com Dlc - Como Colocar Em Portugues >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Baixando Tecnologia: Tomb Raider (2013) - Pc - Link Direto Torrent - Sem E Com Dlc - Como Colocar Em Portugues >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Baixando Tecnologia: Tomb Raider (2013) - Pc - Link Direto Torrent - Sem E Com Dlc - Como Colocar Em Portugues >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK Oq

      Excluir
    4. esse comentario ai a delicia foi foda ta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Tive que logar pra comentar POKEWQAPOKRAPOSKDSODKQOWKEQWEQW a Delicia foi FORTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. mdsssssss cara qd eu vo abrir o arquivo ele abre minha steam na pag pra compra pqp !! alguem sabe resolver pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta desvincular a steam o máximo possível do seu computador. Coloque o crack corretamente... Tente também desinstalar a steam...

      Excluir
    2. eiii eu desintalei n deu certo !

      Excluir
    3. ai isso aconteceu comigo em um jogo se me lembro hitman absolution mais conseguir entender depois ,eu havia instalado o game mais nao havia copiado o crack para a pasta e a iso ainda estava montada resolvi esse problema e funcionou normalmente

      Excluir
    4. e so copia o crack na pasta ''skidrow'' quando termina o dowload do torrent

      Excluir
  3. ok vo tentar desisntalar, alguem baixou instalou e funcionou td certinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora,para responder, o jogo já foi testado por um amigo meu.Na maquina dele rodou sem problemas e é um bom jogo por sinal.Espero que consiga instalar e aproveitar o jogo.

      Excluir
  4. Respostas
    1. meu deus a coisa mais facil do mundo

      Excluir
    2. BOM EU FASSO ASIM VOU NA PASTA DO CRACK COPIO TUDO QUE TEM LA QUE SEJA NECESSARIO E DEPOIS VOU NO INCONE DO JOGO QUE FOI CRIADO NA AREA DE TRABALHO CLICO COM O BOTÃO DIREITO DO MAUSE ABRIR LOCAL DO ARQUIVO E COLO BLZ

      Excluir
  5. cassete cara, pra que coloca o jogo pre instalado. demora mais pra baixar, colocava só a iso né no mais valeu o up

    ResponderExcluir
  6. http://andersondownload1234.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Baixando aqui ainda, se estiver 100% volto a comentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogo funcionando perfeitamente!!! Parabéns pelo blog, é o quinto jogo que baixo e não tenho problemas na hora de jogar!!

      Pra quem quiser Tomb Raider com a tradução no game, aqui vai o vídeo com o tutorial.
      https://www.youtube.com/watch?v=KbLugDxOe4c

      Excluir
  8. Jogo perfeito valeu muito a pena grafico jogabilidade tudo
    esse site esta de parabens mandaram muito bem continuem assim

    ResponderExcluir
  9. Boa tardeeee (:
    Não to conseguindo por em portugues... O jogo ta rodando porém mesmo mudando meu .ini ele continua na mesma linguagem.
    Já tentei com espaço, sem espaço, com aspas, sem aspas...
    Nada... No momento está assim: # Language = "brazilian"

    Alguém consegue me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops! MY fault! Nao reparei que teria de criar uma NOVA LINHA!
      Funcionando Galera! (;
      Show de Bola!
      Já zerei no xbox e agora simbora no PC <3
      Parabéns ao site ótima qualidade!

      Excluir
    2. na programa tudo que tem "#" antes é utilizado como comentario, assim oque voce tinha feito era apenas um comentario e nao uma linha de comando kkk

      Excluir
  10. gente eu to baixando pelo utorrent...depopis eu tenho que usar o daemon?
    ou eh so ir direto pro jogo?
    ALGUEM ME AJUDA..QUERO MUITO JOGAR...

    ResponderExcluir
  11. Na hora de iniciar o jogo ele apresenta uma mensagem falando que precisa da steam, como faço para contornar isso?

    ResponderExcluir
  12. Estava jogando normalmente, cheguei a 17% mais ou menos, daí quando chego em uma parte em que tenho que desviar do cara com escudo, simplesmente trava, e não sai do jogo.

    ResponderExcluir
  13. Ajudem-me.. divulguem meu blog:
    www.smartvirtual.worpress.com

    ResponderExcluir
  14. Ajudem-me.. divulguem meu blog:
    www.smartvirtual.worpress.com

    ResponderExcluir
  15. Baixei o jogo porem na hora de abrir a parte 1 fica carregando e carregando e não abre nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola instala de novo o jogo !!! deve ter dado algum erro ao instalar boa sorte e bom jogo

      Excluir
  16. Na hora de abrir a parte 1 do instalador só fica carregando e quando fecho a pasta para de carregar,Queria saber algum metódo porque eu demorei algumas horas pra poder baixar esse jogo e gosto muito dele. Windows 10

    ResponderExcluir
  17. Jogo muito bom, rodando normalmente coma tradução vlw ai cara!

    ResponderExcluir
  18. esse jogo consigo por no Windows 10 ??! core i3

    ResponderExcluir
  19. podia ter um passo a passo de como instalar, baixei o jogo mais nao sei como instalar corretamente.

    ResponderExcluir
  20. Funcionou perfeitamente. Agradecido. DLC's + PTBR 100%...OK

    ResponderExcluir
  21. onde está o crack desse jogo? não consigo achar galera.

    ResponderExcluir
  22. alguem tem apenas o skindonw so preciso disso pq o meu não tem ai não tem como eu colocar pra portuques

    ResponderExcluir
  23. Ow cara, me ajuda aí, como eu posso cackear o jogo?

    ResponderExcluir
  24. É preciso descompactar a parte 2 e 3 do jogo quando for instalar a parte 1?

    ResponderExcluir
  25. Gente assim que baixar o jogo, como faço para ele rodar, precisa se de Emulador?

    Desde de Já, Agradeço.

    ResponderExcluir
  26. GALERA TA FUNCIONANDO DIREITINHO..BAIXEI AGORA E ESTA COMPLETO...COM TODAS dlcS SO NÃO ESTA EM PORTUGUES...VLW AI

    ResponderExcluir
  27. nao quer ir ta dizendo q precisa da steam rpdando

    ResponderExcluir
  28. Otimo jogo o melhor tomb ate agora .. pra crackear e sou copia todos os arquivos da pasta skidrow e cola aonde o jogo foi estalador ..

    ResponderExcluir
  29. baxei o jogo mas nao ta instalando alguem poderia me dizer o por que

    ResponderExcluir
  30. eu baixei, instalei e joguei perfeitamente sem erros. Só que depois de um tempo (1 a 2 mêses) com o jogo parado, o arquivo iso do jogo que ainda estava salva, corrompeu, e o jogo não abria mais com erro na inicialização, já tentei fazer de tudo pra recuperar a iso do jogo corrompida, o jeito mesmo vai ser eu baixar tudo de novo e mover para algum hd externo para que não aconteça mais conflitos como esse.

    ResponderExcluir
  31. Nunca comento em sites de jogos e tudo mais, porém fiz questão de comentar neste. Parabéns e obrigado cara, site sem firulas, link direto pro torrent sem frescuras...

    ResponderExcluir
  32. o meu pegou perfeito espero que nao der erro naogatina

    ResponderExcluir
  33. Muito bom,parabéns simples de baixar . Jogo muito bom

    ResponderExcluir
  34. O jogo é de 32 bits ou 64 bits ??? Tou em dúvida pode me responder

    ResponderExcluir
  35. Baixando Tecnologia: Tomb Raider (2013) - Pc - Link Direto Torrent - Sem E Com Dlc - Como Colocar Em Portugues >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Baixando Tecnologia: Tomb Raider (2013) - Pc - Link Direto Torrent - Sem E Com Dlc - Como Colocar Em Portugues >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Baixando Tecnologia: Tomb Raider (2013) - Pc - Link Direto Torrent - Sem E Com Dlc - Como Colocar Em Portugues >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir