Google+ Baixando Tecnologia: Suas Dúvidas

Suas Dúvidas

Poste aqui em baixo suas dúvidas de quaisuqer assuntos. Pode ser: Hardware; Redes; Informatica em geral e entre outros..!

33 comentários:

  1. olha eu baixei o minecrft mais ele fica travando muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente atualizar seu Java, fazer uma limpeza com o Ccleaner, coloque o necessario na área de trabalho para não carregar a memória RAM e processador, atualize seu Chipset e placa de video, feche programas e processos abertos, para fechar basta ir no gerenciador de tarefas [Inciar > Executar ou aperte a tecla do Windows juntamente com a tecla do R e digite taskmgr). Tente tambem colocar o Minecraft com baixas qualidades graficas ou seja coloque o seu minecraft em configurações que não exija muito do seu computador.


      Grato!

      Excluir
    2. Thiago Nascimento, pfv me tire uma duvida... dsde ontem tou baixando \need for speed most wanted. (2012). bom, e travou em 99% | o que faço agora?? ja baixei o crak

      Excluir
    3. Cara, complicado responder... Tente inserir mais rastreadores no download do seu torrent. Vá em Rastreadores, clique com o botão direito do mouse em algum lugar em branco perto dos peers, e clique em Adicionar Rastreadores. Tem a lista de rastreadores, deixe uma linha de espaço para cada rastreador. Adicionando isto, fará que o programa busque por mais seed's para que possa enviar o que falta. Isso as vezes pode aumentar ou diminuir a velocidade.

      Agosto de 2013:

      udp://tracker.ex.ua:80/announce

      udp://fr33domtracker.h33t.com:3310/announce

      http://tracker.ex.ua/announce

      udp://tracker.istole.it:80/announce

      udp://tracker.publicbt.com:80/announce

      udp://tracker.openbittorrent.com:80/announce

      http://bigfoot1942.sektori.org:6969/announce

      http://divxhunt.me/announce.php?passkey=59fb12f36faf58c25fb88494ba2f521f

      udp://9.rarbg.com:2710/announce

      udp://fr33dom.h33t.com:3310/announce

      udp://tracker.openbittorrent.com/announce

      http://tracker.torrenting.com:6969/cece13a1831b805ea41f12c09fda7446/announce

      http://pimp4003-torrents.me:2710/announce.php

      http://fr33dom.h33t.com:3310/announce

      http://www.h33t.com:3310/announce

      http://announce.opensharing.org:2710/announce

      Se não funcionar procure em sites de torrent (PirateBay, http://kickass.to ...) "list trackers 2014" (busque a lista mais recente, a de 2014 por exemplo)

      Espero ter ajudado

      Excluir
  2. Abaixei o Anno 2070 e veio em partes
    como instala?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for ".rar" cliqu no motão direito do mouse na primeira parte e clique em 'Extrair para'. Caso tiver alguma arquivo ".UHA" ou UHARC clique no arquivo ".bat". Tente abrir o arquivo com o Windows Explorer, casa não ser certo reinicie a maquina pois essa forma faz com que abra vários processos do "explorer.exe", ressaltando que somente quando ser algo errado.

      Grato!

      Excluir
  3. quero ajuda com meu android brikado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh sim... brikado... esta palavra é recente em meu vocabulário. Para "desbricar" o seui android basta resetar para modo padrão: desligue o aparelho, aperte os 3 botões, power (bloquear tela), o botão fisico (home), e o botão superior do volume; Aperte até aparecer uma tela de tres ou quatro opções e selecione wipe data/factory reset. Depois atualize seu Android (se for Samsung, utilize o Kies). Se caso não der, baixe uma ROM original de confiança, para eliminar estes problemas. Mas creio que qaundo chega até a etapa de atualização, é bem dificil dá problemas... Qual é o modelo do seu celular? Grato!

      Excluir
  4. Quando eu utilizo as ferramentas do illustrator cs5, aparece uma pequena janela perguntando o tamanho e a orientação da ferramenta, por exemplo quando eu uso a ferramenta de formas, ele aparece e atrapalha bastante bem antes de eu escolher o tamanho com o mouse, como tira essa janela?
    Pois ela aparece no indesign também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, infelizmente não sei... Não utilizo o illustrator. Tente achar na internet ou até mesmo no programa como resetar para formas padrão e ou atualizar o seu programa e depois crackear-lo.

      Excluir
  5. Amigo seu blog é muito bom, mas uma sugestão, acho que vc poderia colocar um campo de pesquisa para poder pesquisar jogos, programas, em fim, uma forma de fazer uma pesquisa direta aos conteúdos do seu blog, por exemplo, quero saber se no seu blog tem algum determinado jogo, para eu não ter de ficar caçando la no menu jogos, jogaria o nome do joga para procurar num campo de pesquisa... mas ou menos assim, blz, mas seu blog é ótimo e vlw pelo espaço para sugestão....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sugestão. Irei providenciar este meio para facilite o acesso do conteúdo. Grato!

      Excluir
  6. Ola amigo estou com problema no meu pc tem o pes 14 e o tomb raider mas nenhum pega com som, mas nos outros jogos o som pega normal ja estou com o directx 11 instalado vc poderia me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente atualizar o drive de som e instalar patchs nos jogos. Geralmente os patchs (atualizações) estão no site oficial da produtora, ou então procure no Google.

      Para atualizar drives: ( http://baixandotecnologia.blogspot.com.br/2012/05/3dp-chip-como-atualizar-facilmente.html )

      Excluir
  7. Eu Baixei o Spore e na hora de ver o Código, não tem. Só tem o Reloaded
    e o arquivo pro daemon tool. `Podem me Ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, desculpe não poderei te ajudar.. Não jogo esse jogo... Acredito que todas as informações e arquivos para crackear esteja na pasta onde voce baixou o jogo pelo torrent.

      Excluir
  8. Vc sabe como deixar minha internet mais rapida? porque eu tenho internet de 1mb mas o download chega somente aos 180kbs

    me da uma ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, infelizmente nosso 'Brazil' dominado por comunistas (PT e cia) que fazem monopólio de tudo, não temos uma internet de qualidade. Aqui no 'Brazil', as empresas que vendem serviços de internet enganosamente, em megabits(Mb) e não megabytes(MB). Faça a leitura nesse site para entender melhor (http://www.infowester.com/bit.php)... Eu não sei fazer exatamente os cálculos de conversão, mas vi um comentário que poderia melhorar a explicação: " Você tem contratado 10mbps (megaBITS por segundo), porém sua velocidade de download é contada em BYTES por segundo. Sendo que 1 byte = 8 bits. Pega seus 10mbps (10240 kbps) e divida por 8 pra ter sua velocidade máxima de download em KB/s (kiloBYTES). Dá em torno de 1,2 MB/s de velocidade. Lembrando que isso é pico e raramente é alcançado pois há perdas... em média fica a 1 ou 1,1 MB/s de velocidade de download. Em suma, se você conseguir fazer downloads a uma velocidade de 1,2MB/s, você já está usando 100% da sua conexão de 10mbps. "

      Digamos que voce é um cara de sorte, pois uma internet de 1 Megabit ter uma velocidade instantânea (aquela velocidade que aparece quando baixamos algo) de 180 kpbs é "bastante" [hehehe], geralmente é 124 kpbs

      Espero ter ajudado

      Excluir
  9. o meu S.O ele é windows 8...instalei normal, tudo certo....ele ñ abriu...tente usar o patch, ele ñ executou tb! ele ñ roda no W8?....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não respondi sua pergunta porque não entendi do que se trata.

      Excluir
  10. Cara eu mexo com blogger design e gostei do seu conteúdo só acho que poderia mudar o design do blog. caso precise de ajuda me mande um email. giovanifaver@gmail.com veja 2 bloggers criados por mim http://www.torrentgamestotal.tk http://www.downgratistotal.tk

    Aguardo Contato!

    Sucess

    ResponderExcluir
  11. Olá vi este site e é o que me parece mais seguro de falar... descobri um video meu com meu namorado na net... ele diz que nao foi ele que pos gostaria de saber quem foi a pessoa, o video ta em varios sites como descobro em qual foi o primeiro? pelo IP dá para descobrir a pessoa ou o local? como faço? preciso de tirar esta duvida do meu namorado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o meu email pessoal que está na aba "Contatos". É bem difícil descobrir em qual site foi postado primeiro. Em relação a detecção do ip utilizado, em 99,99% eu não teria acesso, pois não sou administrador de nenhum site, exceto este blog. Você pode tentar solicitar ao site o IP da pessoa que enviou, relatando o ocorrido e provável remoção do vídeo no site. E mesmo assim a maioria dos IP's são dinâmicos, ou seja, mudam a todo momento. Se, somente se, achar o IP vai no máximo identificar a cidade ou estado de onde partiu o vídeo. É altamente provável que foi seu namorado mandou o vídeo. Ou se não, pergunte e investigue o paradeiro do celular, quem tem acesso, e se o celular fica em propriedade dele em maior parte do tempo. Não dê brechas para inventar desculpas. Faça perguntas atemporais, com intenção de resposta que tenha mais de 4 sílabas, e não dê pistas para a escapatória dele. Pergunte aos amigos se eles tem acesso ao celular, mas cuidado que eles podem sacar que você está investigando quem pegou o video.

      Excluir
  12. como achar o serial ou crack do assassins creed brotherhood?

    ResponderExcluir
  13. nao consigo abrir o jogo sniper elite v2 esta instalado mais nao abre

    ResponderExcluir
  14. ola, estou baixando o sleeping dogs, no caso vou ter que baixar um emulador para poder jogar ??

    ResponderExcluir