Google+ Baixando Tecnologia: Far Cry 3 + Update 1.05 - PC - Download Torrent - Link Direto !

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Far Cry 3 + Update 1.05 - PC - Download Torrent - Link Direto !



Far Cry 3 volta a série a um cenário de ilha tropical, semelhante ao o primeiro jogo e ao contrário do segundo jogo, que teve lugar em uma parte da Savana Africana, com o objetivo principal, matar o Jackal. Os jogadores irão assumir o papel de protagonista Jason Brody, um turista que foi preso em uma cadeia de ilhas no apertos de conflito local violento durante anos. Jason foi separado de sua namorada e, em sua busca por ela, ele vai ter que lidar com um elenco em sua maioria gama de personagens instáveis. Far Cry 3, para além dos limites da civilização encontra-se uma ilha, um lugar sem lei governada por misérias pirataria e tráfico humano, onde os escapes são apenas as drogas ou o cano de uma arma. Este é o lugar onde você se encontra, preso em um lugar que é esquecido o certo do errado, um lugar que vive pelos princípios da violência...
Golpe especial de "peixera" [facão]





Requisitos mínimos:

Processador: 2.66 GHz Intel Core 2 Duo E6700 ou 3.00 GHz AMD Athlon 64 X2 6000+ ou melhor

Requisitos recomendados:

Processador: Intel Core i3-530 or AMD Phenom II X2 565 ou melhor
RAM: 6 GB
Placa de vídeo: 1024 MB DirectX 11-compliant card com Shader Model 4.0 ou melhor

Requisitos de alto desempenho:
Processador: Intel Core i7-2600K or AMD FX-4150 ou melhor
RAM: 8 GB
Placa de vídeo: 1024 MB DirectX 11-compliant card com Shader Model 4.0 ou melhor
Placa de video suportadas:
ATI Radeon HD: séries 2900 / 3000 / 4000 / 5000 / 6000 / 7000 
Nvidia GeForce GTX: séries 8800 / GTX 9000 / GT 200 / GT 400 / GT 500 / GT 600
Link direto torrent: Far Cry 3-RELOADED 

39 comentários:

  1. Baixei, Instalei e Ja Zerei!!

    Muito bom o site!!

    Continue postando novos jogos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom eu estou tentando baixar o meu

      Excluir
    2. eu estou tentando baixar o jogo de novo porque da ultima não deu certo mas não vou desistir

      Excluir
  2. Cara esse site é o melhor em jogos, sem demagogia... Só jogo top e fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos. Prezamos pela satisfação do usuário. Com certeza nenhum leitor teria vontade de acessar um site sujo, cheia de propagandas e mendigar ao extremo like no Facebook

      Excluir
  3. Que site maravilhoso continuem assim pessoal !
    (autor do site ,parabéns )

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu terminei de baixar o jogo, so que esta pedindo codigo de ativação, o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que pode ter acontecido é que você colocou o crack e depois atualizou o jogo ou instalou um patch. Baixe no post acima o patch já com o respectivo crack. Provavelmente o save do jogo (v1.0), não irá funcionar com jogo 'patchado' com uma versão superior. Espero ter ajudado

      Excluir
  6. O jogo pede cd key... qual é??
    Eu baixei o patch acima e segui as instruções mas mesmo assim pede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você instala algum patch, o próprio vai substituir o crack pelo executável original do jogo. Então, instalou o jogo, instalou o patch mais recente, copie o crack do patch mais recente para onde se encontra o executável original, ou conforme as instruções fornecidas na pasta do patch para crackear.
      Espero ter ajudado

      Excluir
  7. Gostei muito do site de você. Pratico e eficaz
    continuem assim
    Mais o Far Cry 3 Não aparece o link para o download

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque teve um arquivamento dos posts aí quando voltou, voltou tudo com erro na programação do post

      Excluir
    2. Valeu coloquei para baixa!

      Thiago sei que esse não e o post mais coloquei agora para baixa tem uns 30 minutos Just Cause 2 Não estou conseguindo instalar ele esta pedido a Key? você poderia me da uma orientação se possível

      Excluir
  8. Thiago o link não vai!! esta zerado o arquivo..

    ResponderExcluir
  9. Cara se tem o CDKEY uplay pra me passa ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, não precisa de CD Key. Instale e copie os cracks para a posta onde se encontra o executável do jogo. Nos arquivos do crack vai ter um executável com mais de 100MB, isso é um patch. Instale, e de novo cole o crack. Se você baixar instalar o patch mais recente 1.05, precisará copiar e colar o crack do patch correspondente.
      Valeu!

      Excluir
  10. Parabéns pelo blog. Ótimo visual, com interface fácil. Baixando...vlw.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Hi,
    Thanks for the nice share. If you want Farcry 4 download come to:
    http://goo.gl/B1MR8m

    ResponderExcluir
  13. Alguem poderia me ajudar?Ainda nao sei instalar o jogo

    ResponderExcluir
  14. Deu erro CRC na hora de instalar

    ResponderExcluir
  15. deu certo baixei o jogo so não esta salvando o jogo oque vc pode fazer pra me ajudar.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Thiago, eu baixei o jogo mas tenho uma duvida de como estalar se puder me ajudar . desde já obrigado

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo site... Melhor com links de jogos!!

    ResponderExcluir
  18. minha 1° vez nesse site e já gostei, sem propagandas, sem anuncios sem frescura, muito bom!

    ResponderExcluir
  19. Meu jogo nao esta salvando, tentei varios tutoriais mas nao ta dando jeito

    ResponderExcluir
  20. Funcionou perfeito e ainda guardou meu save do patch 1.01. Valeeeeeeeu demais meu brother!! Continue o ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  21. mano site top nao tem propaganda nenhuma show de bola

    ResponderExcluir