Google+ Baixando Tecnologia: Como baixar

Como baixar

Os posts de download, do Baixando Tecnologia, na maioria das vezes existe(m) link(s) Torrent. 

O que é isto e como baixar? 

Link torrent é um link em que o mesmo faz uma conexão com a rede de pessoas que estão baixando e enviando o(s) arquivo(s). E para que essa conexão ocorra é preciso de algum programa que suporte P2P (peer to peer), ponto por ponto, ou seja pessoa por pessoa. 

Quais programas suportam P2P?

BitTorrent, µTorrent, Ares, Emule, o finado LimeWire (excelente programa, mas foi encerrado) - existe um genérico dele: FrostWire; Enfim, existe inumeros programas, mas o recomendado por mim (Thiago Nascimento) é o BitTorrent; Pois acho ele tradicional, leve, fácil, e uso há muito tempo. 

 Link Torrent não funciona, porque?

 Alguns navegadores não estão configurados a associar aquele protocolo com algum programa. Exemplo, Google Chrome tem essa frescagem de não funcionar os links Magnet para que o programa P2P possa abrir e baixar. Aconselho a pessoa a utilizar o Firefox; O mesmo é leve, é mais simples, é mais ágil e sem frescuragem. Caso a pessoa seja cabeça dura, a solução seria abrir um navegador padrão, se estiver utilizando Windows, abra o Internet Explorer e cole o link magnet para que o P2P possa realizar o download

20 comentários:

  1. Meu amigo eu já consegui fazer o download, porém quando clico no arquivo aparece uma mensagem dizendo que não esta tendo espaço suficiente para armazenagem. O Que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu HD está cheio. Solução provisória seria uma Limpeza de Disco. No Windows 7, Iniciar e na barra de pesquisa digite Limpeza de Disco. Ou indo em Meu Computador, clique no lado direto do mouse me cima do HD do sistema operacional, em Propriedades > Limpeza de Disco. Nessa janela marque todas as seleções e clique no botão de limpar arquivos do sistema, para que adicione mais lugares para limpar.
      Grato

      Excluir
  2. deleta coisas do teu pc

    ResponderExcluir
  3. eu não consigo baixar esse jogo primeiro abre uma página ai depois sem titulo e mas nada ajuda aii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copie o link e cole em outro navegador. Lembre de ter um programa P2P

      Excluir
  4. como q eu baixo?
    a onde eu clico?

    ResponderExcluir
  5. Amigo, quando tento baixar algum programa em torrent o meu Windows diz que não existe programa para este magnet link. So que eu tenho o Utorrent instalado sim. Estou usando o Windows 8.1 gostaria que se pudesse, me ajudasse a mudar o programa padrão do magnet link para aceitar o programa utorrent.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definir um programa padrão para magnet, isso depende do navegador, pois é através do navegador que você acessa a pagina e clica no link magnet. Como disse acima, recomendo que utilize o Firefox, porque é mais simples e muito menos fresco que o Chrome. Eu não sei configurar o Google Chrome... Talvez isto te ajude: http://remanufaturar.forumeiros.com/t41-resolvendo-o-problema-de-associacao-de-magnet-link-pelo-chrome
      http://www.tecmundo.com.br/tira-duvidas/191462

      Excluir
  6. Como faço pra achar a senha do jogo??Pq quando eu baixei ele,e fui abrir nao deu pq ele fica pedindo uma senha!!

    ResponderExcluir
  7. eu gostei e muito legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. olá,como eu baixo esse jogo,alguém pode me ajudar ?grato!

    ResponderExcluir
  9. Thiagoooo, obrigado pelo site amigo, tentei uns estranhos para baixar o NFSMW 2005 e quase me ferrei, agora está terminando de instalar pelo ARES, queria saber se é necessário baixar também o Daemon tools lite? Obrigado pela compreensão.

    ResponderExcluir
  10. MELHOR SITE DO MUNDO MESMO QUE EU CONHECI ESSE SITE BAIXANDO TECNOLOGIA A DOIS MINUTOS MAIS OMENOS AMEI O JOGO QUE EU PROCURA EU ACHO

    ResponderExcluir
  11. SEJA QUEM FOR O DONO DESSE SITE POR FAVOR COLOQUE MAFIA 3 QUE VAI LANÇAR DIA 13/10/2016

    ResponderExcluir