Google+ Baixando Tecnologia: Baixando ilimitado / Escondendo IP

Baixando ilimitado / Escondendo IP

Existe várias maneiras de se ocultar o endereço IP para que voce fique anonimo na internet. Uma delas é utilizar Proxy no navegador. No Firefox, vá no menu ferramentas (geralmente é ocultado, para ver aperte o ALT esquerdo), na aba opções, vai abrir uma janela, e nesta janela clique em Avançado, depois na aba Rede, clique em configurar conexão, coloque na opção configuração manual de proxy, digite o endereço do Proxy em seguida coloque a porta, e marque a opção Usar este proxy para todos os protocolos.
Um site confiavel para pegar os proxies: HideMyAss - Proxy List
No site defina os filtros de velocidade, nivel de anonimato e etc, ao seu gosto.

10 comentários:

  1. Respostas
    1. deixa uma data de quando esse tutoriaal estara no blog vlw

      Excluir
    2. Amigo... A minha idéia é comçar no Youtube já com intro e tudo... Então, faz um bom tempo que eu estou tentando fazer o nome do blog igual ao do templade... mas não estou conseguindo... No dia que eu criei o template, fiz as letras com alguns efeitos no Photoshop CS5.1; e como já faz muito tempo eu não sei recriar. Mas se até 1 ou 2 meses eu não conseguir, do mesmo jeito vou começar a fazer os tutoriais!

      TARDA, mas não falha!

      Excluir
    3. como eu faso para baixar

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. não funciona olhem depois eu fui testar
    olhem ai
    http://i46.tinypic.com/kcnqdw.png
    se duvidarem da procedencia da imagem me avisem que eu faço um video
    victor_almeida101@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victor, pode ser que não funcione mais ou que precise relatar esse bug a desenvolvedora do software. Este Hide Ip só funciona em browsers.
      Outra forma alternativa de esconder seu IP é configurando um proxy anônimo de alta velocidade de preferência. Desculpe pelo transtorno, breve corrigirei o problema.

      Excluir
  4. Olá, blz!
    Sabe se funciona na rede 3G enganando a franquia de dados?
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não teria como fazer isto através do post acima. Teria que utilizar uma técnica um pouco mais ousada para burlar a franquia de dados e os requisitos para isso são: conhecimento de C# e C++, conhecimentos em Linux com especialidade o Linux Kali, conhecimentos de rede. O post acima é apenas um passo a passo para construir uma rota alternativa para acessar os sites, inves de utilizar o seu endereço IP como uma estrada (rota), utilizou-se outra estrada para chegar no mesmo destino.

      Excluir