Google+ Baixando Tecnologia: Assassins Creed II- SKIDROW - PC - Download Completo - Torrent - Link Direto

sábado, 20 de outubro de 2012

Assassins Creed II- SKIDROW - PC - Download Completo - Torrent - Link Direto

Continuação da franquia Assasin`s Creed,o jogo não apresenta grandes melhorias comparado ao primeiro jogo porém a aventura esta muito maior e agora apresenta ferreiros,médicos e outros tipos de"vendas"o que torna o seu modo historia mais facil pois assim pode renovar sua armadura e restaurar a sua vida.
O jogo não é muito legal com os iniciantes pois não perde muito tempo com "tuturiais", além disso na minha opinião  a dublagem é muito bem feita e se voce presta atenção consegue perceber os sotaques enfim acho um dos melhores jogos da franquia


Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 64
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 / ATI X1300
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 12 GB livres em disco
Requisitos Recomendados
Processador: Intel Core 2 Duo E6700 / AMD Athlon 64 X2 6000+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 3 GHz
Memória RAM: 3 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 4770
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 12 GB livres em disco


Link para Baixar  :Assassins Creed II-SKIDROW




62 comentários:

  1. Mas e o crack ? eu tenho que baixar separadamente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os downloads do blog contem o crack do respectivo programa/jogo

      Excluir
  2. É preciso crack para rodar o jogo?

    ResponderExcluir
  3. gente o crack é o SKIDROW .

    ResponderExcluir
  4. meu procesador =e 1.6 sera que roda placa de video 8400 gs 2,5 gb de ram

    ResponderExcluir
  5. Alguém me pode ajudar, está a pedir serial e na pasta que baixei não tem serial. obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, você é Portuguesa de Portugal? Tente esses:
      77PL-HP47-XBVK-S7GF
      GSAX-PFH7-PWY2-YNW8
      GBFS-G33L-JY5E-DBYB
      7475-ZV5Z-DM4R-3SQ7
      2FJE-SE36-26RH-U48N

      (Mas acho que se você colocou corretamente o crack, não irá pedir serial key quando o jogo for executado)

      Excluir
  6. Falaram que o skidrow era o crack, certo? Aqui ele é reconhecido como arquivo para visualizar as informações do sistema (wtf?) e nada como crack. Abri ele com o bloco de notas mas mesmo assim não achei nada lá que pudesse me auxiliar pra cracker. Alguém consegue dar uma ajuda? :)
    Vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente esse arquivo é mais encontrado em downloads de P2P (torrents). O arquivo com a extensão .info é aberto com o bloco de notas. Para abrir vá com o cursor em cima do arquivo e aperte o botão direito do mouse, em Abrir como, coloque o bloco de notas, se não tiver clique em Definir programa padrão, e ache o Bloco de Notas (notepad.exe) na lista
      Para crackear o jogo basta ler este arquivo... Eu não sei crackear esse jogo porque ainda não baixei ele. Pra crackear basicamente é substituir o executável original pelo modificado e dependendo do jogo acrescenta/substitui também DLL
      Obrigado pela preferencia.

      Excluir
    2. galera e pra colocar esse arquivo ubiorbitapi_r2.dll dentro da pasta da Ubisoft Connect ou play pronto ja roda jogo

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. 1. instala o update 1.01 que veio junto
    2. copia os arquivos que estão dentro da pasta Skidrow para Ubisoft Game Launcher onde tu instalou o jogo.

    ResponderExcluir
  9. alguém sabe senha wirar do jogo .... mostra senha no wirar

    ResponderExcluir
  10. 1. Depois de instalar o Game, vá em " Computador " Clique com o Botão direito do mouse na imagem que você Emulou e clique em abrir.
    2. Abra a pasta SKIDROW e copie os dois arquivos que estão dentro desta pasta.
    3. Vá para a pasta da Ubsoft e cole os dois arquivos na pasta " Ubisoft Game Launcher " .
    4. Vá para a pasta do game " Assassin's Creed II " e Abra o executavel " AssassinsCreedIIGame " .

    BOM GAME !!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Preciso da senha do winrar pra descompactálo alguém pode me informar ?

    ResponderExcluir
  12. alguem ae tem a senha anoes?

    ResponderExcluir
  13. não dá pra disponibilizar o download do arquivo torrent não ? Estou tendo problemas com magnet link ... valeu

    ResponderExcluir
  14. preciso da ajuda de vocês, eu baixei o ACII por outro link antes de visitar esse site, e ele veio em 7 partes no winrar, como faço pra extrair o ISO ? Agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selecione a primeira parte ou todas as partes, clique no botão direito do mouse em Extrair para / ( essa barra significa que o programa criará uma pasta automaticamente para alocar o extraído)

      Excluir
    2. Agora, se o arquivo for .ISO, abra ele com WinRAR e descompacte, se for isto que tu desejas. Talvez seria mais pratico emular o .ISO com o DAEMON Tools invés de extraí-lo

      Excluir
    3. obrigado mano ! Agora tá dando problema com o launcher , não sei como resolver. Copiei o arquivo do SKIDROW, instalei o update e tá dando esse aviso : unable to find the ubisoft game laucher pleas re-install assassin's creed II. Porém ja reinstalei o jogo

      Excluir
    4. voce instalou o Update antes ou depois? tente o update antes e o crack depois

      Excluir
  15. aqui quando abro o AssassinsCreedIIGame aparece uma janela de update do uplay e eu fecho.. o que eu faço?

    ResponderExcluir
  16. alguém tem a senha para descompactar ?

    ResponderExcluir
  17. senha de descompactação? alguém? por favor

    ResponderExcluir
  18. senha de descompactação? alguém? por favor

    ResponderExcluir
  19. Nos ajude precisamos da senha de descompactar!

    ResponderExcluir
  20. tentem essa senha, não tenho certeza: http://www.skidrowgames.net

    ResponderExcluir
  21. Alguem ai ja achou o crack do winrar ?

    ResponderExcluir
  22. o meu esta dando erro na instalaçao, fala que DataPC_Firenze.forge não existe ou algo assim, o que eu faço? Se eu termino de intalar msm assim, ele fecha sozinho no meio do jogo.

    ResponderExcluir
  23. o meu esta dando erro na instalaçao, fala que DataPC_Firenze.forge não existe ou algo assim, o que eu faço? Se eu termino de intalar msm assim, ele fecha sozinho no meio do jogo.

    ResponderExcluir
  24. sempre quando eu abro o jogo ja vai pro launcher do uplay mas sempre fecha o programa, da uma ajuda ai!?

    ResponderExcluir
  25. veih pfv preciso dessa senha.. nao só eu! pfv me ajude, caso contrario este link nao serve d nd sem a senha para descompactar :-/

    ResponderExcluir
  26. ALGUÉM PODE FALAR A SENHA???????????????????

    ResponderExcluir
  27. Como faço pra ter legendas em português?

    ResponderExcluir
  28. Site M A R A V I L H O S O! Tudo que procurei sobre meus games favoritos, sejam atuais ou antigos encontrei aqui! Recomendo a todos os meus amigos, parabéns pelo blog, show, impecável, links sempre online! Continuem assim! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  29. alguem fala a senha por favor cade o adm pra responder

    ResponderExcluir
  30. kd a senha pra descompactar o arquivo

    ResponderExcluir
  31. Quando eu vo abrir o jogo ele simplesmente aparece o logo da ubisoft e após isso fecha .-.

    ResponderExcluir
  32. Windows 10 Pro 64 bits, Dell Inspiron 5437, Intel Core i7-4500 CPU @ 1.80GHz (4 CPUs), -1.8GHz, Nvidia GeForce GT 750M. (Dados do DXdiag). Roda?

    ResponderExcluir
  33. depois de eu colar o crack na pasta da ubisoft num tem mais como eu jogar jogos originais da uplay?

    ResponderExcluir
  34. ta de parabens nao tem frescura de baixa otimo site

    ResponderExcluir
  35. Baixei assassin's creed 2 reloaded, ta pedir senha quando tento extrair no winrar

    ResponderExcluir
  36. nao apresenta grandes melhorias comparado ao primeiro? serio isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado. O Assassins Creed 2 tem muitas melhoras. Como por exeplo: o sistema de luta, a jogabilidade, e também nos gráficos

      Excluir
  37. Ai, sei q não tem nada a ver mais tem um Battlefield 2 Complete Collection do site SKIDROW que tá sem senha e tá difícil encontrar.
    Se alguém tiver a senha dele ou de qualquer download do site passa ai q talvez sejam todas iguais !
    Grato !

    ResponderExcluir
  38. Roda em Notbook i3. 2.7 ghz, 6 gb de RAM mas a placa onboard so e dedicada 64 mb?

    ResponderExcluir