Google+ Baixando Tecnologia: Just Cause 2 + DLC's - PC - Download Completo ISO - Torrent

sábado, 13 de outubro de 2012

Just Cause 2 + DLC's - PC - Download Completo ISO - Torrent


Nesta edição da série de ação Just Cause, Rico Rodriguez volta à destruição mais uma vez, agora com um novo destino traçado: as ilhas de Panau, no Sudeste Asiático.Preparem-se para muitas manobras, veículos e armas, além de um incrível sistema de ganchos aperfeiçoados. Panau está muito bem detalhada em uma vasta área de 1000 km² com efeitos climáticos extremamente realistas.Você pode pular de um avião em uma selva tropical, encarar um deserto árido dentro de um jipe ou escalar uma montanha de neve com seu 4x4. O game conta com ambientes abertos e uma jogabilidade original, permitindo total liberdade para explorar os cenários e assumir as missões da forma que quiser.

Requisitos de Sistema:
Sistema operacional: Windows Vista / Windows 7
Processador: Intel Pentium D 3GHz / AMD Athlon 64 X2 4200 
Memória RAM: 2 GB
Placa de vídeo: 256 MB NVIDIA GeForce 8800 / ATI Radeon HD 2600 Pro
DirectX: 10
Placa de som: DirectX 10
Espaço em disco rígido: 10 GB

29 comentários:

  1. Zerei esse jogo no Xbox, demorei 30 horas pra zeraro, esse jogo é muito grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim a história principal foi rapida. Aquela de matar o Baby Panau. Muito legal o jogo. Mas com passar do tempo fica bastante enjoativo. Se os produres tivessem pensando um pouco mais, telvez este jogo seria melhor do que GTA.

      Excluir
  2. Tem que instalar com steam ?

    ResponderExcluir
  3. qual o codigo de ativaçao da steam?

    ResponderExcluir
  4. Ae será que pega em meu PC?
    GeForce 8000 series 8400gs
    AMD Semprom LE-1250 2,4ghz
    1GB de RAM

    ResponderExcluir
  5. cara tem como colocar ae o tutorial de como instalar pelo menos em texto(tutorial).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. execute o SteamBackup.exe em vez de instalar pelo Autorun.
      ai dps é só fazer o crack. ;D
      eu tive que pesquisar em outro site como faz.

      Excluir
  6. Respostas
    1. dá uma olhada um pouco mais acima, um man explico (+/-) como faz

      Excluir
  7. monte a imagem com daemon too, abra meu computador, na imagem do jogo clica com direito e executar,

    OBS:abaixe o volume tem uma musiquinha chata

    ResponderExcluir
  8. meu anti vírus ta acusando cavalo de troia

    ResponderExcluir
  9. o meu aparece erro
    Support the software companies. If you play this game, BUY iT!
    alguem sabe como corrigir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso não é erro, é só uma mensagem dizendo que se gostar do jogo, comprar o original pra ajudar os desenvolvedores. ;)

      Excluir
    2. Mais Ai È Que Tá Os aquivos Não estrai

      Excluir
  10. Quando termina de instalar aparece "Error Support the software companies.If you play this game,BUY IT!

    ResponderExcluir
  11. meu direct X e o 9 o jogo vai funcionar?

    ResponderExcluir
  12. eu nao consigo instalar,na ultima fase aparece uma parte da steam onde tenho que por uma key

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao precisa mais,descobri que o meu ant-virus estava empedindo o steambackup de abrir,valeu pelo download

      Excluir