Google+ Baixando Tecnologia: Contato

Contato

Qualquer dúvida, me mande um email: thiago.veronese79@outlook.com

22 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. bom dia
    eu estou querendo um pc bom que rode jogos tipo o skirim, já tenho um bom mas sua placa de vídeo não e muito boa, não sei se roda skirim mas acho q roda mas tudo no baixo. então eu queria comprar uma placa de vídeo,qual vc me recomenda e quanto sairia?


    valeu ai flow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem amigo... Depende muito do seu processador, placa mãe e o quanto poderá gastar. Placa de video boa tem acima +/- 400 ou 450 [para rodar com ultra high e talvez um Anti Aliasing 8x, [mas concerteza funciona em 6x] nos jogos atualmente, tipo o BF 3 e Skyrim]

      Te recomendo uma HD 6870 pra rodar TUDO MESMO EM ULTRA HIGH! Caso for muito caro para vc poderia ser a HD 6850. Não sou fanboy, mas comprar NVIDIA é um tiro no pé. A única NVIDIA que eu considero quase melhor que a ATI, é a GTX 690. A HD 6990 bate quase de frente com a GTX 690. [o preço da HD 6990 ganha] Sem mais delongas... Se voce tiver um processador bom e uma placa mãe no qual suportaria tal incrivel potencia da 6850 e/ou 6870 vai funcionar sem dar "gargalo", ou seja sem perda de desempenho. E é crucial que voce tenha uma ótima fonte para suportar tamanha potência. Agora, se é que eu entendi bem, voce perguntou sobre a minha placa de video [Intel® HD Graphics 4000]. Na verdade ainda não sei te dizer, porque um dia destes acabei de montar o meu PC, e não tenho Windows 7 Ultimate 64 bits, então estou baixando no meu PC velho e nem testei nenhum jogo mas creio que rodará BF 3 no [pelo menos] High ou Ultra High. Quando eu começar a jogar vou postar aqui um review simples da Intel Graphics 4000.
      Um site ótimo para comparar placa de video é o GPUreview [http://www.gpureview.com/] e um site de confiança e com preços melhores do que a Kabum, é o Ultra Hardware [http://ultrahardware.com.br/sessoes.asp?id=19&categoria=125&nome_prod=Radeon].
      Ah, placa de video boa [do estilo que tu quer] tem que ter mais do que 265 bits, de preferencia da ATI. Se vier pessoas falando para voce que não vale a pena comprar ATI, porque tem problema de drive, dá mt bug, e não sei o que... Na verdade essa pessoa não sabe nem ligar um PC na tomada. Eu tinha uma ATI nunca tive problemas... Só não compro uma agora porque ficou muito apertado o meu orçamento.
      Fica a "longa" dica :)

      Excluir
    2. Você ainda nao começou a jogar?! kkk...

      Excluir
  3. Thiago esse Blog é muito show, bem detalhado os downloads são ótimos. . . Mas acho que ainda pode melhorar
    (ainda mais). Vc poderia colocar um espaço pra pesquisa, pra que as pessoas possam achar arquivos com mais facilidade. VLW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou tentando achar este mecanismo mais preciso... Para cada Marcador/Categoria, ter um menu drop down mostrando o conteúdo respectivo. Infelizmente não pude terminar o curso de Web Design no Senac, pois mudei de cidade, e a cidade atual não há nenhum lugar que lecione cursos de qualidade e pelo cursos serem muito limitados ao básico. Por enquanto, poderemos encontrar os conteúdos através do menu arquivo do blog e ou pela barra superior esquerda que o Blogger oferece.
      Grato pelo comentário. Até!

      Excluir
  4. Olá, gostaria de propor parceria e troca de Banners....
    Dê uma olhada e se gostar do meu Blog trocamos os Banners de parceiros
    http://easydown11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Avast detectou uma ameaça ao entrar no seu blog.

      Excluir
  5. eai cara, eu queria saber se voce consegue o jogo enemy nations crackead e tals, voce acha que tem como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://baixandotecnologia.blogspot.com.br/2013/12/enemy-nations-pc-link-direto-torrent.html
      'Tá' na mão. Por ser um jogo antigo, é difícil achar para download ainda mais crackeado.

      Excluir
    2. Pois é o que eu consegui, instalava mas só que na hora de jogar pedia pra inserir o CD, mas se funciona esse, cara vou virar teu fã, eu jogava ele quando criança e faz anos que procuro, pelo visto não procurei direito, vlw ae, abraços e um feliz ano novo pra ti!

      Excluir
  6. Qual é senha para descompactar jogo transformers fall of cybertronic?

    ResponderExcluir
  7. Brother queria saber se você gostaria de uma filiação ao meu blogger http://zonixstudios.blogspot.com.br/ ele ainda esta no inicio da carreira, mas ta ficando bom. email para contato vandinhonerestec@gmail.com / evandro.a.lc@hotmail.com / vandinho_tec@hotmail.com.br . Aguardo respostas.

    ResponderExcluir
  8. Poderia meconseguir um the sims 3 completo e portugues
    eh pra minha esposa.
    obrigado desde ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Sims 3 Complete Deluxe Edition

      magnet:?xt=urn:btih:dde0308b6359f3da9a9615c15a993696b8ab4b80&dn=The+Sims+3+Complete+Deluxe+Edition+v10.2&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.openbittorrent.com%3A80&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.publicbt.com%3A80&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.istole.it%3A6969&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.ccc.de%3A80&tr=udp%3A%2F%2Fopen.demonii.com%3A1337

      copie e cole no seu navegador.

      Excluir
    2. Parabens cara,seu blog ta muito bom msm...;)

      Excluir
  9. Gente estou baixando meu primeiro jogo aqui , mais percebi a facilidade para fazer os downloads , então parabéns e continue com esse bom trabalho :)

    ResponderExcluir
  10. Pessoa entre no meu canal de games e tutorias!!
    www.youtube.com/diosetgames
    Games Super Divertidos

    ResponderExcluir
  11. cara eu preciso da senha do dishonored por favor

    ResponderExcluir
  12. Venho por meio desta, oferecer uma pagina de meu blog, para coloca-los como parceiro.
    http://clashandroid.blogspot.com.br/p/parceria.html
    E se possivel tambem se tornar uma parceiro de vocês, comentando o http://baixandotecnologia.blogspot.com.br/, em meus videos e tutoriais.
    Gosto bastante do site de vocês, literalmente sou mais um fã.
    Agradeço desde já.
    Contato
    kardecribas@gmail.com
    nekinhex@gmail.com
    Atenciosamente
    Allan Ribas

    ResponderExcluir