Google+ Baixando Tecnologia: Minecraft 1.2.5 [Atualizavel para versão mais atual] [Link para download: v1.2.5/ v1.4.7 /v. 1.6.2 / 1.7.2 ]+ KeiNett Launcher- Download Completo

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Minecraft 1.2.5 [Atualizavel para versão mais atual] [Link para download: v1.2.5/ v1.4.7 /v. 1.6.2 / 1.7.2 ]+ KeiNett Launcher- Download Completo


Minecraft é um título que conta com uma proposta peculiar. Aqui, o jogador encontra um mundo 3D em estilo pixelizado, dando a impressão de que estamos vivendo dentro de um clássico da era 8-bits. O principal objetivo do jogo é simplesmente construir.

Você conta com uma série de ferramentas diferentes, que podem ser utilizadas tanto para coletar materiais quanto como armas. Ao coletar os blocos, o jogador tem a chance de utilizar seus recursos para construir o que bem entender.

Entretanto, há uma construção essencial em Minecraft: sua casa. Após um longo dia caçando recursos, você deve retornar para seu lar e esperar até que a noite tome conta do mundo. Quando isso acontece, monstros começam a surgir por toda a parte e o jogador tem de se virar com suas ferramentas para poder sobreviver.

Minecraft é uma experiência de criatividade, permitindo que os jogadores criem de maneira quase ilimitada, como mostram vários vídeos espalhados pela internet. É isso que garante o sucesso do game, que conquistou e conquista milhões de gamers.



*Atualizavel para a versão mais atual*
Nota: Instalador é da versão 1.2.5, mas é possivel atualizar para a versão mais atual; ao abrir o jogo marque a opção Force Update.
Obs².: Todo minecraft que possua "Force Update" atualiza para versão mais atual.







Requisitos Minimos:
Sistema Operacional Windows XP, Vista ou 7
Processador de 2 GHz
1GB de Memória RAM para Windows XP, 1,5GB para Windows 7 e 2GB para Windows Vista
Placa de Vídeo de 128 MB ou superior
80MB de espaço livre em disco
OpenGL 1.4 ou superior


Requisitos Recomendados :

Sistema Operacional Windows XP, Vista ou 7
Processador de 2,5GHz
2GB de Memória RAM para Windows XP e 3GB para Vista ou 7
Placa de Vídeo de 256 MB ou superior
80MB de espaço livre em disco ou mais
OpenGL 2.0 ou superior




------------------------------------------------------------------------------------
Eu (Thiago Nascimento) não tenho costume de jogar Minecraft. E acabei descobrindo que se a pessoa só tiver o programa Java, e baixar o Launcher KeiNett e der play, o próprio vai baixar o Minecraft mais recente, simplesmente incrivel!

189 comentários:

  1. Respostas
    1. Amigo, preste atenção, pois abaixo possui claramente o link para download da senha. Grato

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. quem baixo e quando abre precisa de senha me avise pf

      Excluir
    6. Baixando Tecnologia: Minecraft 1.2.5 [Atualizavel Para Versão Mais Atual] [Link Para : V1.2.5/ V1.4.7 /V. 1.6.2 / 1.7.2 ]+ Keinett Launcher- Completo >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Baixando Tecnologia: Minecraft 1.2.5 [Atualizavel Para Versão Mais Atual] [Link Para : V1.2.5/ V1.4.7 /V. 1.6.2 / 1.7.2 ]+ Keinett Launcher- Completo >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Baixando Tecnologia: Minecraft 1.2.5 [Atualizavel Para Versão Mais Atual] [Link Para : V1.2.5/ V1.4.7 /V. 1.6.2 / 1.7.2 ]+ Keinett Launcher- Completo >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK pM

      Excluir
  2. Kuando eu vou jugar e cliko em updating o minecraft vai enchendo a barra e dpois trava e nao da mais,nao percebo porke!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja o seu PC... Tente desinstalar o Minecraft e depois atualize o Java. Veja tambem se a sua memoria RAM não está "lotada". No gerenciador de tarefas, vá na aba Processos e finalize os processos que voce não está utilizando. Ah, para aumentar a performace do Minecraft localize o processo do Minecraft, clique no botão direito do mouse, depois clique "Definir prioridade > Tempo Real". Caso der um aviso de erro, ignore.
      Grato e volte sempre!

      Excluir
    2. muito obrigado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Gente quem quizer ajuda pra achar servidores BR de minecraft é so entra minecraft serv pt e encontrara varios



      By: Josevane

      Excluir
    5. carlhoooou muito foodaa

      Excluir
  3. o meu da could not create java virtual machine, e meu java esta atualizado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel, veja se a sua placa de video esteja autalizada. Baixe aqui o 3D Chip: http://baixandotecnologia.blogspot.com.br/2012/05/3dp-chip-como-atualizar-facilmente.html para atualizar o drive.
      Aguardo atenciosamente a resposta.

      Excluir
  4. é de verdade o minecraft 1.2.5 ? não é o 1.3.1 ? por que o meu minecraft tava no 1.2.5 ai sem querer eu atualizei para a nova versão que é 1.3.1 , eu quero a versão 1.2.5 por que eu quero jogar o mod Mo Creatures , então por isso s´otem na versão 1.0.0 ou 1.2 e 1.2.5 do Mo Cretures . Obrigado Tchau ! Fique bem ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... O atual minecraft para download é da versão 1.2.5 . Mas como vc pois para atualizar, transformou-se na versão mais atual. Creio eu, que não há necessidades de preocupações sobre a versão. Acho que a 1.3.1 aceite esse Mod. Caso vc queira de qualquer jeito a versão 1.2.5, basta não atualizar.
      Volte sempre!

      Excluir
  5. EI CARA NO MEU PC JOGO NAO TA PRESTANDO NAO SEI O QUE TENHO JAVA TENHO WIN RAR MAIS NAO SEI PQ NAO ESTA PRESTANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabel, informe detalhamente o problema

      Excluir
    2. no meu pc tenho de fazer o download do ilivid o que e que eu faço

      Excluir
    3. Não entendi... Não precisa baixar nada "avulso-desnecessário" para conseguir baixar o Minecraft

      Excluir
  6. fiz tudo direitinho, carrego no launcher com ou sem force update e me diz: fatal error ocurred (4): permission denied: connect. o que faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham no meu outro acontecia isso oq ajenti faz

      Excluir
    2. Primeiro, desinstale seu Java. Segundo, desinstale totalmente seu Minecraft (verifique se realmente foi removido, indo no executar e digitar: "%appdata%" - sem aspas - se ainda houver a pasta .minecraft ). Terceiro, faça uma limpeza completa com o CCleaner (inclusive os registros). Quarto, instale o Java com o modo de administrador e Minecraft tambêm [se possivel]. Verifique se vc instalou na pasta certa e se o firewall está bloqueando o jogo.

      Aguardo atenciosamente.

      Excluir
    3. Fiz isso tudo como disse, e nada feito. Mesmo erro. Com ou sem force update.

      Excluir
    4. Já não me diz esse erro, mas não foi resolvido como você disse. Peguei nos ficheiros do minecraft no AppData. Pos os ficheiros na pen, passei eles para o outro PC, fiz o update lá. Depois peguei os ficheiros já com o update, e pus no PC que não dava. Está bom, MAS, não dá para jogar online. Meus amigos tem um server on e ele nem aparece. Como resolver?

      Excluir
    5. Amigo isto não sei lhe responder ao certo... Mas voce pode pedir para seus amigos criarem uma rede no Hamachi, ou melhor, no Tunggle. Talvez o seu firewall está bloqueando o Minecraft. Adicione uma exceção lá no firewall do Windows. Seu PC tem qual versão do Windows?

      Excluir
    6. Os meus amigos têm um server no hamachi e não dá... A minha versão da Windows é o Windows7. Só não sei adicionar 1 exceção na firewall do windows.

      Excluir
    7. Amigo, por enquanto desabilite seu firewall, depois nós damos um jeito... Vamos marcar um dia para eu dar uma ajuda pelo TeamViewer, blz?

      Excluir
    8. Pelos vistos, o meu minecraft só funciona em multiplayer se eu estiver sempre a fazer o método de passar para o outro PC e instalar neste.

      Excluir
  7. cara no meu computador eu instalo mas nn aparece iconi nenum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das vezes não aparece o atalho... Por mais que tenha um atalho no Desktop não iria funcionar (eu acho). Verifique se voce instalou na pasta correta e no momento da instalação voce optou por criar um atalho na area de trabalho. Invez de executar o atalho, abra o Launcher já estraído para o Desktop.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. O meu problema é o seguinte: Eu clico em '' enter game '' so q dai carrega a barrinha e fica numa tela preta!! Qual o problema??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser os drivers da sua placa de video e ou seu Java. Atualize ambos

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Thiago baixei o minecraft ai e da o seguinte erro.
    Error: Could Not create java virtual machine.
    Error: A Fatal exception has ocurred. Program will exit.
    Ja desinstalei e instalei o java algumas vezes '-' fiz oq vc disse pro Daniel fazer atualizei alguns drivers e msm assim nada... qq eu faço ? D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veshi amigo... Se sua memoria ram não estiver lotada, seu java desatualizado e placa de video tambem... Bem complicado. Tente baixar de novo o Minecraft e NÃO se esqueça de baixar de novo o Launcher.
      Veja se esse video resolve o problema: www.youtube.com/watch?v=AzaPvddbucQ

      Excluir
    2. Então Thiago, vi o video fiz tudo exatamente como está ali e n resolveu, se tiver ainda algo para se fazer to aceitando sugestões ^^ ja vi mt coisa na net ai mas nada está resolvendo esse erro ._.'

      Excluir
  12. Cara a senha nao ta iindo.. a senha e ''Minecraft 1.2.5'' ? Sem aspas neh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, nenhuma senha terá "aspas", aqui no blog.

      Excluir
    2. vc tem que clicar e baixar a senha

      Excluir
  13. akii no meu PC quando acaba de fazer o dowload eu clico em abrir e remove porque acontece isso ajuda aew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descreva com mais detalhes cara, deste jeito fica difícil resolver...

      Excluir
  14. Eu abro o minecraft boto o nome marco force update e talz, ai carrega, dps dsso a tela fica preta e da error . O que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, fica dificil resolver sem mais informações... Descreva minuciosamente o que acontece. Tente fazer o que eu disse aqui nos comentarios.
      Aguardo atenciosamente.

      Excluir
    2. ahahahaahaahahahahahahahahahahahhahahahaahahahahahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. voce e um indiota noiado que nao sabe apreciar o minecraft

      Excluir
  15. Baixei minecraft no Anjocaido versão 1.3.2 gratuitamente, e está travando demais, nem esta dando para jogar!!! O que eu faço? Você pode me ajudar? Espero respostas!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, tente reduzir as opções gráficas do seu Minecraft, pressionando esc [durante o jogo] ou ao iniciar possui a opção em ingles "options", depois vá em video ou alguma coisa relacionada a grificos... Coloque tudo no minimo. Tente realizar os passos que eu disse para o pessoal.

      Aguardo atenciosamente,

      Boa sorte!

      Excluir
  16. oii na baixei minecraft na casa do meu primo mais lá fica preto em volta dos objetos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro, pode ser que o computador não tenha desempenho suficiente para exercer tamanha potencia do minecraft... O minecraft tem esse recurso para otimização dele mesmo. Tente atualizar a placa de video e etc.. Veja o que eu disse para o pessoal acima

      Excluir
  17. Não consegui instalar o minecraft! como eu faço?

    ResponderExcluir
  18. Instalado, rodado perfeitamente. Melhor fonte que eu já encontrei. Recomendei para todos os meus amigos. Obrigado Thiago. Continue com o blog de alta qualidade como sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara! O probelma de agora qui no meu blog é a falta de conteudo, pois estou arrumando a intro para o meu canal no Youtube... Ensinarei várias coisas de Hacker(pentester), e talvez Dreamweaver.
      Aguarde! Tarda mas não falha!

      Excluir
  19. eu tenho um computador com window 7, 2gb de RAM e uma placa de video mas o jogo nao abre. quando coloco meu nome para jogar a tela fica toda preta. o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, tente atualizar sua placa de video, Java e reinstalar o Minecraft.

      Aguardo atenciosamente!

      Excluir
  20. naquilo do read me diz assim: cole na pasta /AppData/Roaming (win+R escreva %appdata%) (veja a imagem)

    UP: RUDHI DAMABIAH
    Distribuição: Thiago Nascimento - http://BaixandoTecnologia.blogspot.com.br/

    TWITTER: @rudhi23
    o que e pa colocar na pasta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu disse que é para instalar o Minecraft na pasta C:\Users\SEU.NOME\AppData\Roaming
      com o nome de .minecraft

      E o resto são créditos.
      Desculpe-me se eu não fui claro no "Read-me". Breve corrigirei o problema.

      Excluir
  21. o que eu tenho que faze pra eu pode usar essas coisas : /back /home ??
    o que eh preciso fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi a sua pergunta...
      Voce está querendo dizer, qual tecla que faz para teletransportar? Se for isso... Realmente eu não sei... Creio eu que só tenha jeito de fazer isto no multiplayer

      Excluir
  22. add meu msn thais_rfnrodrigues@hotmail.com,estou com uma duvida e só tem como mostrar em foto queria saber se vc pode me ajudar

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Cara, assim que o minecraft tá carregando, falta só um poquinho, ele dá " Done "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro relate detalhadamente o problema...
      Veja aqui nos comentários se há alguma possível solução para seu problema.
      Abraços!

      Excluir
  25. Parabens, um elogio aqui no meio de várias críticas é como um diamante no meio do barro, bom link, obrigado realmente estava procurando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Aqui nos comentários tem muitas dúvidas e relatos de problemas que eu possa solucionar.

      Obrigado pela preferência!
      Forte abraço.

      Excluir
  26. SEU PUTU NUB MO LKAG FIKA TUDO PRETO CHUPAMEU PAUU
    .|._(-_-).|.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe se a Vossa Excelência faça parte da inclusão digital na qual o mesmo não possua um computador decente que rode um pobre e humilde jogo, chamado Minecraft. "Só o conhecimento liberta o homem, mais NADA!" - Enéas Ferreira Carneiro.
      Tenha mais educação e torne útil para Vosso Meritíssimo os 3 filtros de Sócrates antes de opinar qualquer desrespeito e indignidade aqui.

      Excluir
  27. pow cara aki ele da um erro quando agente aperta pra entra

    ResponderExcluir
  28. no meu da o erro chamado bad card dravis oke eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leone, voce deverá atualizar sua placa de video. Baixe o 3D Chip aqui no blog ( http://baixandotecnologia.blogspot.com.br/2012/05/3dp-chip-como-atualizar-facilmente.html ), nesse artigo tem os passos para voce seguir.
      Qualquer coisa pergunte aqui.

      Obrigado pela preferência

      Excluir
  29. alguém me passa um site pra baixar o JAVA do minecraft Windows XP pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro, para funcionar o Minecraft, voce precisa ter instalado em seu computador o programa JAVA ( http://www.java.com/pt_BR/ ) e sua placa de video deverá estar atualizada. Para jogar o Minecraft (obviamente depois de instalado), abra o launcher do Anjo Caído

      Excluir
  30. Link off? Atualiza plz, Vlw!

    ResponderExcluir
  31. Boa noite féra. Bom post, links bom de download.
    Porém, um problema, espero que seja pequeno.
    Fiz todos download, fiz tudo o que pedia na Vídeo Aula do Anjo, porém, depois de criar o World, da o Loading e fica a tela toda preta. Já fiz o download do Java recomendado para o Minecraft. Tem como dar uma ajuda ae manolo? Valeu! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentou atualizar sua placa de video com o 3D Chip (http://baixandotecnologia.blogspot.com.br/2012/05/3dp-chip-como-atualizar-facilmente.html)? Tente fazer a limpeza do seu PC com o CCleaner.
      Sem erros!
      Obs.: Faz +/- 30 minutos que eu baixei e joguei esse Minecraft do link e funcionou plenamente.

      Grato!

      Excluir
  32. Tento baixar o minecraft mas num consigo e começa a abrir um monte de erro isso e por causa do opera pq eu uso o opera e naum o google chrome?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Anonimo, tente baixar o Minecraft com outro navegador, como por exemplo um provavel já instalado na sua maquina, Internet Explorer. Te recomendo a utilizar o Firefox. Só use o Opera para questões de Web Design, pois ele tem um inspecionar elemento muito bom. Na minha opinião o Opera não é rapido o quanto dizem...
      Qualquer coisa, pergunte!
      Grato!

      Excluir
  33. Ja tentei Vc acha q eu vou ter q desinstalar o opera para o jogo pegar e baixar outro navegador kaio?

    ResponderExcluir
  34. Repito: " tente baixar o Minecraft com outro navegador, como por exemplo um provavel já instalado na sua maquina, Internet Explorer."

    ResponderExcluir
  35. como faço para colocar mod nesse minecraft n acho a pasta %AppData% ai nem da me responda pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para abrir esta pasta, vc precisa apertar a tecla do simbolo do Windows+R vai abrir o executar e digite %appdata%

      no momento me esqueci como instala MOD's

      Excluir
    2. qual winrar eu clico da senha ou dos dowloads?

      Excluir
  36. A ta consegui achar e tomara que eu consiga instalar os mods vlw ai :D

    ResponderExcluir
  37. Ola Thiago Nascimento eu consegui instalar fazer tudo direitinho so nao consigo instalar mods faco td o processo de copiar os arquivos compactados para a pasta aberta com winrar do minecraft jar e dps excluir uma pasta la que esqueci o nome mas n funfa se vc puder passar algum tutorial que funcione ou explicar ficaria muito grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo não há necessidade de fazer estas complicadas falcatruas. Basta instalar na pasta [que fica digitando no executar %appdata ] depois de instalado no lugar certo, basta executar o Launcher Minecraft Anjo Caído. Desculpe pela demora. Espero ter ajudado.

      Excluir
  38. Olha no meu pc o minecraft fica travando muito como faço para isso parar

    ResponderExcluir
  39. Ola Tiago, instalei o minecraft, após entrar no jogo aparece: Bad video card drivers!
    -----------------------

    Minecraft was unable to start because it failed to find an accelerated OpenGL mode.
    This can usually be fixed by updating the video card drivers.

    O que eu faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É crash, tenta atualizar o java ou a placa de vídeo

      Excluir
  40. Thiago , adorei o site, funcionou perfeitamente, estou rodando sem placa de video, estou usando no meu Windows 8, usando Java atualizado para 64 bits , muito obrigado pelos downloads , os comentários não foram precisos e funcionou muito bem , ótimo site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Pena que o blog tá BEM paradão...
      Obrigado pela preferência!

      Excluir
    2. Eu achei estranho foi o seguinte, o cachorro do minecraft (quando fiz o update) eu tentava domesticar ele e parecia que eu ja tivesse domesticado ele (quando crio o mundo e jogo) bom, o jogo ta perfeito só não sei se isso é normal.

      Excluir
  41. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  42. cara o meu minecraft ta tudo pretoas grama atera ta preta o que eu faço e esta escrito em um jogador e esta selecionado em preto

    ResponderExcluir
  43. Thiago se voce pudesse me passar um modloader compativel com esse minecraft ou algum link de como colocar modloader no anjocaido agradeceria muito otimo blog ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura no Google: Forge ModLoader, é muito bom!

      Excluir
  44. Thiago eu tenho o mesmo problema no meu minecraft eu instalo o modloader da versao do minecraft excluo a meta info mas nao consigo colocar os mods eu baixei uma pasta de um video do youtube ja com modloader e foi so que nao podia tirar os mods que ja estavam instalados se souber oq posso fazer ajudeme por favor e otima fonte

    ResponderExcluir
  45. eu baixei perfeitamente mas o minecraft fica sem som e ja fui nas configuraçoes tanto do jogo e do pc e nada

    ResponderExcluir
  46. Quando eu loguei, foi automaticamente para o 1.4.7, o que eu faço?
    Eu queria o 1.2.5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta não marcar force update. Reinstale o minecraft sem marcar force update.

      Excluir
  47. Thiago o meu minecraft quando eu entro eu vo normal só que 5 min dps aparece Um monte de coisa escrita por isso não vou escrever aki :| mas aparece na tela do minecraft não do windows me ajuda? e isso aconteceu em todos os minecrafts que abaixei :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo desculpe pela demora... Acho que voce já solucionou o problema, mas a titulo de informação; Faça o método "receita de bolo Mojang"; Atualizar Java, fazer limpeza completa com o Ccleaner, reinstalar Minecraft (atualizar também), atualizar driver da placa de video. Sem mais. Espero ter ajudado. Grato pela preferência!

      Excluir
  48. como fasso para jogar quando entro vai carregando e quando acaba da isso BEGIN ERROR REPORT 7fe0271 -

    ResponderExcluir
  49. tiago como faço para baixar atualização do java e da placa de video ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo eu tinha um artigo aqui no blog de como atualizar drivers.. mas não sei quem deletou... Basta baixar o 3D Chip e clicar no diver[exem.: Video] desejado e escolher se seu sistema é 32 ou 64 bits
      Grato!

      Excluir
  50. eu tentei baixar mas nao consegui

    ResponderExcluir
  51. Fatal Error Occured (4): Network is unreachable: connect

    Aparece se selecionar a checkbox force update e clicar em Enter Game

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Mesmo se a internet estiver funcionando corretamente] Esse é um bug da Mojang chatinho... O jeito mais eficaz é fazer o processo da "recieta de bolo". Atualizar Java, fazer limpeza completa com o Ccleaner, reinstalar Minecraft (atualizar também), atualizar driver da placa de video. Sem mais. Espero ter ajudado. Grato pela preferência!

      Excluir
  52. que tipo de java tem qu se o java que todo o minecraft pede em 7 update 17 é esse

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É proibido escrever a senha nos comentários ainda mais sendo Anônimo.

      Excluir
    2. Thiago Nascimento não consigo logar , fica aparecendo '' Outdated Client ''

      Excluir
    3. Tente fazer o padrão: atualizar seu Java, reinstalar, dê um "force update" no Minecraft e use o CClenaer para dar uma limpeza nos erros

      Excluir
  54. deixa eu ter perguntar man, eu quero só o minecraft 1.4.7 sem atualizar para ultima versão 1.5 que saiu agora, sabe algum lugar que eu possa baixar o minecraft 1.4.7 e ele fique nessa versão sem mudar para 1.5 ?

    ResponderExcluir
  55. ai cara ja baixei um minecraft no seu mais dava muito lag ai entrei em options abaixei tudo e continuo com o lag vo tentar baixar denovo continue assim cara seu blog ta massa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso foi um elogio, agradeço! Quaisquer duvidas e sugestões estarei aqui no blog. Grato!

      Excluir
  56. No SkyDrive dá "Desculpe, há algo de errado", e não aparece o SkyDrive normalmente, aparece bem estranho! O QUE EU FAÇO???????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  57. ai thiago se vc tiver facebook poderia me responder? preciso tirar muitas duvidas agradeço ass: Victor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava pensando em criar um facebook para o blog...

      Excluir
    2. Mas por enquanto posso passar o meu...
      www.facebook.com/ThiagoNascimento97

      Excluir
  58. Oi Thiago! Eu baixei o Minecraft e o Launcher, mas quando eu abro ele diz que o windows não achou um programa para abrir o arquivo... Meu windows é o 7 e tenho 2gb de memória RAM, o que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo não entendi. Tente atualizar seu Java, limpar e reparar seu PC com Ccleaner. Qual versão do Minecraft que você baixou aqui? Até!

      Excluir
  59. viu precisa de java? e qual link eu clico o minecraft 1.2.5?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minecraft foi desenvolvido na linguagem Java. Para que o funcione o jogo, é necessário que seu computador tenha a linguagem instalada para que o mesmo "entenda". Para realizar o download com êxito, siga as instruções no post; No qual há especificações para baixar o desejado. Grato pela preferência.

      Excluir
  60. O meu abre tudo normal, mais ai aprece essa mensagem! oque devo fazer?!

    Mensagem:
    Bad video card drivers!
    -----------------------

    Minecraft was unable to start because it failed to find an accelerated OpenGL mode.
    This can usually be fixed by updating the video card drivers.



    --- BEGIN ERROR REPORT 7fe0271 --------
    Generated 29/03/13 23:08

    -- System Details --
    Details:
    Minecraft Version: 1.5.1
    Operating System: Windows 7 (x86) version 6.1
    Java Version: 1.7.0_13, Oracle Corporation
    Java VM Version: Java HotSpot(TM) Client VM (mixed mode), Oracle Corporation
    Memory: 396973896 bytes (378 MB) / 518979584 bytes (494 MB) up to 1037959168 bytes (989 MB)
    JVM Flags: 2 total; -Xms512m -Xmx1024m
    AABB Pool Size: 0 (0 bytes; 0 MB) allocated, 0 (0 bytes; 0 MB) used
    Suspicious classes: No suspicious classes found.
    IntCache: cache: 0, tcache: 0, allocated: 0, tallocated: 0
    LWJGL: 2.4.2
    OpenGL: ~~ERROR~~ NullPointerException: null
    Is Modded: Probably not. Jar signature remains and client brand is untouched.
    Type: Client (map_client.txt)
    Texture Pack: Default
    Profiler Position: N/A (disabled)
    Vec3 Pool Size: ~~ERROR~~ NullPointerException: null[failed to get system properties (java.lang.NullPointerException)]


    org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated
    at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method)
    at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52)
    at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:185)
    at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:311)
    at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:856)
    at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:784)
    at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:765)
    at net.minecraft.client.Minecraft.a(SourceFile:235)
    at avv.a(SourceFile:56)
    at net.minecraft.client.Minecraft.run(SourceFile:507)
    at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
    --- END ERROR REPORT 9cc09e7e ----------

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, atualize sua placa de video com o 3DChip ( http://baixandotecnologia.blogspot.com.br/2012/05/3dp-chip-como-atualizar-facilmente.html ), aproveite e atualize seu java.
      Grato!

      Excluir
  61. thiago bem que vc podia fazer um tutorial para encinar a formatar pcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza! Um dia irei! Férias [junho, julho], talvez...

      Excluir
  62. Como instala o mod no minecraft??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Anonimo, infelizmente poderei lhe ajudar, pois não mecho com mods no minecraft

      Excluir
  63. Meu minecraft não entrava porque estava em forma jar,baixei o laucher anjo caido e botei nele como "Craftlandia.exe" ai eu clickei 2x apareceu aquele troço preto que aparece quando ta entrando no jogo mais ele some rapido e o game não loga!

    ResponderExcluir
  64. De boa baixando o Mine.. Dai aparece a pag : Baixando minecraft, dai começa a baixar, vou para a tela inicial do meu pc tem " Minecraft " Clico duas vezes e espero.. não aparece poha nenhuma *-* O q houve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não execute o Minecraft pelo atalho instalado, e sim pelo launcher do AnjoCaido. Tente atualizar seu Java e reinstalar seu Minecraft. E tambem atualize sua placa de video. Seguindo estas etapas tenho certeza que 90% dos problemas deste tipo são resolvidos através destas etapas. (etapa complementar, faça uma limpeza completa [registro e temporarios] com Ccleaner)

      Excluir
  65. Mano que merda de erro é esse ????


    Minecraft has crashed!
    ----------------------

    Minecraft has stopped running because it encountered a problem; Failed to start game

    A full error report has been saved to C:\Documents and Settings\Administrador.P4DEIR0-14708CA\Dados de aplicativos\.minecraft\crash-reports\crash-2013-06-17_15.28.22-client.txt - Please include a copy of that file (Not this screen!) if you report this crash to anyone; without it, they will not be able to help fix the crash :(



    --- BEGIN ERROR REPORT 93ea7801 --------
    Full report at:
    C:\Documents and Settings\Administrador.P4DEIR0-14708CA\Dados de aplicativos\.minecraft\crash-reports\crash-2013-06-17_15.28.22-client.txt
    Please show that file to Mojang, NOT just this screen!

    Generated 17/06/13 15:28

    -- System Details --
    Details:
    Minecraft Version: 1.5.2
    Operating System: Windows XP (x86) version 5.1
    Java Version: 1.7.0_21, Oracle Corporation
    Java VM Version: Java HotSpot(TM) Client VM (mixed mode, sharing), Oracle Corporation
    Memory: 5628992 bytes (5 MB) / 26808320 bytes (25 MB) up to 1037959168 bytes (989 MB)
    JVM Flags: 2 total; -Xmx1024m -Xmx1024M
    AABB Pool Size: 0 (0 bytes; 0 MB) allocated, 0 (0 bytes; 0 MB) used
    Suspicious classes: No suspicious classes found.
    IntCache: cache: 0, tcache: 0, allocated: 0, tallocated: 0
    LWJGL: 2.4.2
    OpenGL: GeForce 210/PCIe/SSE2 GL version 3.3.0, NVIDIA Corporation
    Is Modded: Probably not. Jar signature remains and client brand is untouched.
    Type: Client (map_client.txt)
    Texture Pack: Default
    Profiler Position: N/A (disabled)
    Vec3 Pool Size: ~~ERROR~~ NullPointerException: null

    java.lang.IllegalStateException: Function is not supported
    at org.lwjgl.BufferChecks.checkFunctionAddress(BufferChecks.java:64)
    at org.lwjgl.opengl.GL11.glMatrixMode(GL11.java:2054)
    at net.minecraft.client.Minecraft.J(SourceFile:326)
    at net.minecraft.client.Minecraft.a(SourceFile:246)
    at avv.a(SourceFile:56)
    at net.minecraft.client.Minecraft.run(SourceFile:507)
    at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
    --- END ERROR REPORT fac9c42a ----------



    Oq faço pra tirar essa bosta????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguinte, deve ser bug de agluma das partes (java, driver de video, jogo). Solução padrão [receita de bolo para sulocionar maioria dos problemas]; Atualizar Java, fazer limpeza completa com o Ccleaner, reinstalar Minecraft (atualizar também), atualizar driver da placa de video. Sem mais. Espero ter ajudado. Grato pela preferência!

      Excluir
  66. eu consegui baixa
    estava jogando normalmente
    quando fui tentar baixar forge deu um erro
    Amazon's3
    umnegoco assim
    agora...
    PORQUE

    ResponderExcluir
  67. como baixa
    precisa de uma senha qual é ela

    ResponderExcluir
  68. boas eu ja instalei o jogo e tudo mais mas quando vou a entrar a janela fica toda preta e derrepente aparece o seguinte aviso:

    Bad video card drivers!
    -----------------------

    Minecraft was unable to start because it failed to find an accelerated OpenGL mode.
    This can usually be fixed by updating the video card drivers.



    --- BEGIN ERROR REPORT 7fe0271 --------
    Generated 27-06-2013 16:51

    -- System Details --
    Details:
    Minecraft Version: 1.5.2
    Operating System: Windows 7 (x86) version 6.1
    Java Version: 1.7.0_25, Oracle Corporation
    Java VM Version: Java HotSpot(TM) Client VM (mixed mode), Oracle Corporation
    Memory: 425330024 bytes (405 MB) / 518979584 bytes (494 MB) up to 1037959168 bytes (989 MB)
    JVM Flags: 2 total; -Xms512m -Xmx1024m
    AABB Pool Size: 0 (0 bytes; 0 MB) allocated, 0 (0 bytes; 0 MB) used
    Suspicious classes: No suspicious classes found.
    IntCache: cache: 0, tcache: 0, allocated: 0, tallocated: 0
    LWJGL: 2.4.2
    OpenGL: ~~ERROR~~ NullPointerException: null
    Is Modded: Probably not. Jar signature remains and client brand is untouched.
    Type: Client (map_client.txt)
    Texture Pack: Default
    Profiler Position: N/A (disabled)
    Vec3 Pool Size: ~~ERROR~~ NullPointerException: null[failed to get system properties (java.lang.NullPointerException)]


    org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated
    at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method)
    at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52)
    at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:185)
    at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:311)
    at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:856)
    at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:784)
    at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:765)
    at net.minecraft.client.Minecraft.a(SourceFile:235)
    at avv.a(SourceFile:56)
    at net.minecraft.client.Minecraft.run(SourceFile:507)
    at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
    --- END ERROR REPORT a36e3879 ----------

    O que posso fazer para resolver isso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualize sua placa de video. Problemas deste tipo já há resoluções aqui nos comentários.

      Excluir
    2. me ajude o meu Minecraft aparece asimm Minecraft Laucher (...)

      Excluir
  69. Muito obrigado pela ajuda

    ResponderExcluir
  70. isso não pega em windows 7 ultimate não alguem pode me falar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona praticamente em todos Windows. Basta ter os requisitos mínimos de hardware e software.

      Excluir
  71. Alguem pode me responder se o jogo é bom? ou se vale á pena instalar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom pra passar um tempo... É melhor ainda quando se sabe jogar, ou seja saber construir e criar as coisas. Eu jogo e dps de muito tempo começo a jogar.. Em mim dá depressão esse jogo.. HEHEHE (Minha opinião)

      Excluir
  72. baixei mas aperace assim: Minecraft Laucher oq isso significa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para executar o Minecraft, não abra atalhos colocados pelo instalador, então abra o Launcher do Anjo Caído.

      Excluir
  73. pvff me ajude vi uns videos bem legal poriiso quero q me ajudemm o meu mine apresse isso Minecraft Laucher
    Username:ai eu coloco matheus não aconyece nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo sua pergunta. Você quer logar com sua conta.. mesmo sendo um Minecraft pirata...

      Excluir
  74. funciona certinho mas teeem muuito lag, trava demais, n da nem pra jogar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualize seus drivers. Limpe seu PC com Ccleaner. De preferência formate e reinstale o Sistema Operacional.

      Excluir
  75. a mina net é modem tim e nao aceita baixar o jogo neste site alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  76. Bem...Thiago Nascimento , Otimo Blog muito bom msm , parabens e só queria te dar uma dica ja q ja sempre resolvo problem's no minecrft sozinho e tlz...a tela preta q é sempre mensionada aki... é sobre um pasta chamada METAINF algo assim, e é só deletar ela pra rodar legal...só uam dica pq tem gente ai q ñ entende -_-' ... Sei tudo msm até como rodar ele perfeitamente até Num PC de madeira ( zo3ira )se possivel tenta achar uma video aula...mostrando isso(COMO TIRAR LAG do mine), pq ja vi q o minecrft agora ta muito dificil de baixar por conta das atualizações e addons ou mods, e tlz... Mais assim vlw , continue seu execente trabalho , parabens , FORTE ABRAÇO !

    ResponderExcluir
  77. alguem pode min ajuda o minecraft eu coloco o meu user e cliko em play mais pede o update 1.7.2 mais não comsigo achar e tbm não consigo fazer a conta no jogo ajuda ai pfpf

    ResponderExcluir
  78. Respostas
    1. Versões antigas, somente baixando o propriamente dito.
      Minecraft 1.6.4 (torrent - copie e cole o link mangnet na barra de endereço do seu navegar)

      magnet:?xt=urn:btih:304ab7ad743347b1c2c01a0353b4d7a8ee2e4bc7&dn=Minecraft+1.6.4+Cracked+%5BFull+Installer%5D+%5BOnline%5D+%5BServer+List%5D+&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.openbittorrent.com%3A80&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.publicbt.com%3A80&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.istole.it%3A6969&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.ccc.de%3A80&tr=udp%3A%2F%2Fopen.demonii.com%3A1337

      Excluir
  79. Eu já fiz Force Update mas o jogo não passa do 1.5.2, porquê ?

    ResponderExcluir
  80. Manoow o Meu Minecraft da erro Fala assim Bad video card drivers! Mais Todos os drives da minha placa Tão atualizado o que qui eu faço ??

    ResponderExcluir
  81. Bem desatualizado o site em, o minecraft ja esta com um novo launcher e quase na versão 1.8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, no momento não há nada desatualizado. Leia o post e você entenderá. Todos links funcionando. Launcher KeiNett baixa o Minecraft mais recente e atualiza pra quem já tem. Não tenho conhecimento desse programa de versão 1.8

      Excluir
  82. tiago se blog e shol dee bola continui assim seu blog me ajudou bastante
    ;)

    ResponderExcluir
  83. caranba fala que pode atualizar o minecreft mais o meu não atualiza pq

    ResponderExcluir
  84. Bom dia
    saberia me informar como resolvo o problema descrito abaixo
    ERROR:COULD NOT CREATE THE JAVA VIRTUAL MACHINE
    ERROR: A FATAL EXCEPTION HAS OCCURRED PROGRAM WILL EXIT

    ResponderExcluir
  85. o meu tá logando vamo ver se funciona

    ResponderExcluir
  86. thiago é demorado para logar o jogo

    ResponderExcluir
  87. ñ vai achar q sou adulto só tenho 10 anos

    ResponderExcluir
  88. meu minecraft tá demorando pra logar o que eu faço

    ResponderExcluir
  89. Thiago nao consigo entrar no mo que ja vem embutido no joo do minecraft.
    aparece falha ao conectar-se ao servidor( no serv. cabe 150 e ta com 147 mas nao consigo entrar.
    agradeço a ajuda e blog muito bom. :)

    ResponderExcluir
  90. http://baixandotecnologia.blogspot.com.br/2012/05/minecraft-125-launcher-by-anjocaido.html?m=1

    ResponderExcluir
  91. A SENHA E "MINERANDO" GLR

    ResponderExcluir