Google+ Baixando Tecnologia: Windows Safe Mode Fixer – Resolva problemas com o Modo "F8" do Windows

sábado, 3 de março de 2012

Windows Safe Mode Fixer – Resolva problemas com o Modo "F8" do Windows

Um dos problemas associados a vírus e outro tipo de malware é a alteração que estes fazem ao sistema operativo. Muitas vezes estes bloqueiam o acesso a diferentes partes do Windows para evitar que todo o mal que foi feito possa ser revertido.
Nestas situações pouco mais há a fazer que reinstalar o Windows e, por norma, perder todos os ficheiros que tínhamos guardados nessa instalação. Existem algumas ferramentas que nos permitem tentar reverter tudo o que foi feito. O Windows Safe Mode Fixer pretende ajudar-vos a garantir o acesso ao Modo de Segurança quando este está comprometido.



O acesso ao Modo de Segurança é uma das formas mas simples de garantir o acesso ao Windows, se bem que a uma versão muito básica e sem algumas das funcionalidades. É a forma de conseguirmos remover software que não consegue ser removido da forma normal e de corrigir alguns problemas do Windows. Por forma a eliminar a possibilidade de serem feitas essas recuperações e limpezas muito software malicioso elimina este acesso.
Com o Windows Safe Mode Fixer vão conseguir garantir novamente o acesso ao Modo de segurança do Windows, sem que tenham de aplicar receitas pouco simples e por vezes pouco fiáveis.
A forma de usar o Windows Safe Mode Fixer é simples. Basta lançarem a aplicação e escolher a opção Fix. O Windows Safe Mode Fixer vai aplicar as alterações e as configurações necessárias e forçará o Windows a reiniciar. O acesso ao Modo de Segurança pode então ser então chamado usando a tecla F8 no início do arranque do Windows.
Na interface do Windows Safe Mode Fixer é apresentada uma breve descrição suas das funções. Na zona inferior da aplicação têm ainda três botões com as suas funções. Podem aplicar a resolução, ver alguma informação adicional e sair da aplicação.
Os autores do Windows Safe Mode Fixer não fornecem qualquer informação sobre a forma como este processo é efectuado e recomendam que todos os antivírus e firewalls estejam desactivados. Esta opção não é a mais indicada face a terem a vossa máquina com problemas e devem por isso aplicar o Windows Safe Mode Fixer primeiro com essas protecções activas e apenas em caso de falha as devem desligar.


Se o vosso Windows está com problemas e se estão impedidos de aceder ao Modo de Segurança do Windows, então esta ferramenta pode ser a solução que procuram. É completamente portátil e por isso podem transportá-la para qualquer local para vos ajudar a resolver problemas.
De notar que o Windows Safe Mode Fixer pode não ser uma solução utilizável em algumas situações de problemas no acesso ao Modo de Segurança, mas devem sempre tentá-la para vos ajudar a resolver os problemas.
problemas.
Licença: Freeware [para uso pessoal]
Sistemas Operativos: Windows XP/ Vista/ 7
Download: Windows Safe Mode Fixer 1.1 [112KB]
Homepage: Windows Safe Mode Fixer

Nenhum comentário:

Postar um comentário