Google+ Baixando Tecnologia: Fim do Blog e talvez fim do Brazil* Azul, Verde e Amarelo

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Fim do Blog e talvez fim do Brazil* Azul, Verde e Amarelo

Caros leitores, com muita tristeza decreto que este blog será inativo por um tempo indeterminado, pelo menos até eu ingressar numa faculdade. O meu objetivo é conseguir uma vaga numa faculdade para cursar Engenharia da Computação

Mas nunca abandonarei projetos para ajudar as pessoas no ramo da Tecnologia da Informação.

Além do meu lado tecnológico, tenho o lado político. No Brasil, estamos passando por uma época muito sombria, com sentido definido: Rumo ao Comunismo. Além das eleições serem feitas com urnas eletrônicas fraudulentas adjunto da empresa que presta serviços ao TSE, denominada de SMARTMATIC, que intercepta e muda os dados das urnas via Intranet ( https://www.facebook.com/video.php?v=779079478838602

- http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/foro-de-sao-paulo/14068-farsa-eleitoral-na-venezuela-cronica-de-uma-fraude-anunciada.html ).


Meu desejo é transmitir conhecimento, e sempre não ser tendencioso, pois como diz a bíblia: "Conhecereis a verdade, e a verdade vos LIBERTARÁ" - João 8:32

E também este homem que admiro tanto seu intelecto :
" Dr.Enéas fala sobre o conhecimento"


 Então é isto pessoal. Estarei presente e operante. Sem categorizar e distinguir os brasileiros, como faz os petistas e sua trupe comunista.

*eu escrevi Brasil com "z" devido a gerência do país ser da mesma forma que é gerido um bordel adjunto a varias facções criminosas.

7 comentários:

  1. o blog ainda vai continuar no ar? ou vai ser deletado?

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo o que você tá passando, eu também vou fazer engenharia de computação. Sobre o Brasil, ele já está viciado; o PT vai ficar aí por mais 100 anos e nem precisa fraudar urna eletrônica - As pessoas sempre vão votar nele -, sobre o comunismo, cara, eu não acredito que vai acontecer isso por que eu não acredito que qualquer coisa possa dar certo no Brasil, o comunismo não funciona aqui. Mas o PT sempre fica tentando fazer essas besteiras, o PT não tá transformando o Brasil num estado comunista, mas sim numa democracia avacalhada, um país avacalhado, vivendo aos caprichos do deus lula. Vai só avacalhando mas eles nunca vão conseguir fazer o comunismo. Mas é isso aí, eu já desisti do Brasil faz tempo. Eu só espero que assim como na ditadura que criou muitos esquerdistas por ser ditadura de direita; espero que aconteça isso com o Brasil também, que esse cenário crie muitos de direita, porque esse país precisa de um choque de mercado profundo. Ninguém aguenta mais pagar tanto imposto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara nem me fale é um dos paises mais caros do mundo onde a carga tributaria consume dois meses e meios da vida do brasileiro e o pior nem é isso. O pior é que o custo beneficio de pagar todos esses impostos não compensa, agente não ve retorno algum.

      Excluir
  3. Olá, acabo de criar um blog de tecnologia para brigar de frente com os grandes portais que só postam coisas ruins. Peço sua ajuda siga nosso site e nos ajude a divulgar. Já estou te seguindo.

    Valeu.

    ResponderExcluir
  4. é uma pena você ter abandonado o site. Te desejo tudo de bom.

    ResponderExcluir