Google+ Baixando Tecnologia: Deadlight - PC - Link direto Torrent - Pedido Murillo Correa

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Deadlight - PC - Link direto Torrent - Pedido Murillo Correa


Deadlight é um game de aventura em plataforma repleto de puzzles. O jogo utiliza um estilo visual que lembra muito o aclamado Limbo. As apresentações da história são desenhos animados que se intercalam durante a jogatina. Exclusivo do Xbox 360, o título que mistura terror com sobrevivência vem para oferecer diversão em um mundo caótico.

O ano é 1986. Wayne, personagem principal do game, reside em Seattle em uma época conturbada. Mortos-vivos (também conhecidos como Shadows) dominaram a Terra. Neste cenário caótico, você deve buscar a esposa e a filha do protagonista.

Em sua jornada, você deverá encontrar pistas nos cenários pós-apocalípticos e aniquilar os diversos zumbis que aparecem pelo caminho. Além disso, é preciso fazer conexões com outros sobreviventes para obter informações sobre sua família.


Requisitos minimos:
Sistema operacional: Windows XP (SP3) ou superior
Processador de 2.0GHz ou superior
Memória: 2GB
Placa de vídeo: com suporte a Sharer Model 3.0 e DirectX 9.0c
Espaço em disco: 5GB
Link direto torrent: DEADLIGHT-FLT 

Obs.: Não compensa colocar os jogos em servidores, pois os links serão muito instáveis e com passar do tempo terei minha conta excluída. Já levei um strike por parte da M$.
Obrigado pela preferência e continue nos ajudando: comentando e visitando

16 comentários:

  1. KARA MUITO BOM SEU BLOG PARABENS!

    ResponderExcluir
  2. Que tipo de arquivos são esses .sfv. é algum tipo de arquivo compactado? Que programa uso para "reunir" os arquivos? Reunir os arquivos é necessário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É apenas um arquivos de "cache/log" para outros programas... Não tem problema excluir. E também não há necessidade de abrigar esse arquivo.

      Excluir
  3. para compactar olhe esse video http://www.youtube.com/watch?v=6VekNLc6buY
    vai ensinar diretinho

    ResponderExcluir
  4. Ola, Ótimo Blog excelente mesmo parabéns!!! eis minha pergunta tenho sistema op. w7 o jogo pode ou não rodar? preciso de crack ou o mesmo já o contem? grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sistema Operacional não é um fator de 'não rodar'. No minimo, Windows XP, é capaz de rodar na maioria dos jogos atuais. O fator que depende para funcionar é seu Hardware. Se sua placa de video tem Pixel Shader acima da versão 3.0 (é a mensagem que mais aparece em computadores fracos e ou antigos. Meu PC antigo da Positivo, quando eu abria o Far Cry 2, pedia um Pixel Shader superior ou igual a versão 3.0), se tem Velocidades aceitaveis (Clock e Barramento), tamanho da memória para armazenar os gráficos renderizados.

      Excluir
  5. Olá boa tarde!

    Tenho a Dúvida de como instalar o jogo, pois não sei como descompactar o mesmo. daemontools não funciona, .rar não é, poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só abrir o primeiro arquivo (aquele que não tenha algum tipo de numeração) e extraia para o local desejado. [Aperte CONTROL + C e depois dê CONTROL + V na pasta onde tu quiser]

      Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Extrair eu entendi, mas com qual programa eu faço isso? so tem um arquivo escrito assim flt-delt.sfv. Se for esse o arquivo me explique de forma mas facil como extrair, pois ja tentei algumas formas mas sem exito. Obrigado

      Excluir
    3. tudo certo, ja consegui extrair o arquivo.

      Obrigado

      Excluir
  6. ótimo site e ótimo jogo bom torrent baixou mto rapido recomendo o site mto bom

    ResponderExcluir
  7. n tou conseguindo emular a iso ! min ajude

    ResponderExcluir