Google+ Baixando Tecnologia: Orcs Must Die! 2 - PC - Link direto torrent - Pedido: Murillo Correa

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Orcs Must Die! 2 - PC - Link direto torrent - Pedido: Murillo Correa


Orcs Must Die! 2 é um jogo de estratégia que coloca você para se defender de um ataque de orcs.
Ondas e mais ondas de inimigos, que não vêm sozinhos, chegam até você, e será necessário preparar diversas armadilhas para pegar todos eles e permanecer inteiramente vivo.
Para se defender, você conta com um vasto arsenal de armas e equipamentos que devem ser utilizados da melhor forma possível para acabar com as criaturas que querem derrotá-lo.
Não importa se queimados, esmagados, moídos, arremessados ou desmembrados, o que importa é que os orcs devem morrem!
-----
A história de Orcs Must Die! 2 começa dias depois do final do jogo original. Após derrotar a Ordem (o grupo dos orcs) que tentava destruí-lo, o War Mage se vê novamente lançado em um turbilhão de guerra contra hordas de orcs assassinos e pouco inteligentes. Agora, porém, ele conta com a companhia de The Sorceress, uma maga charmosa que chegou para acabar de vez com os monstros.

Este game é uma espécie de Tower Defense mais elaborado, pois o caminho dos inimigos até você é livre e é possível enchê-lo com armadilhas. Conforme você mata os adversários, acumula dinheiro e pode incluir novos itens ao mesmo cenário, tornando-o ainda mais mortal. Enquanto os orcs vêm, empunhe sua arma e combata-os pessoalmente.

Seu desempenho em uma fase lhe rende algumas caveiras. Esses objetos podem ser trocados por outras bonificações, como armadilhas novas e mais elaboradas ou mais armas para o seu arsenal. Além disso, uma boa atuação rende novos títulos ao seu personagem.


Requisitos Minimos
Processador: dual-core de 2 GHz ou superior
Memória RAM: de 2 GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 6800 ou ATI Radeon x1950 ou superior com 256 MB de RAM
9 GB de espaço disponível em disco
DirectX 9.0c instalado


Link torrent direto: Orcs Must Die 2-FLT

Obs.: Não compensa colocar os jogos em servidores, pois os links serão muito instáveis e com passar do tempo terei minha conta excluída. Já levei um strike por parte da M$.
Obrigado pela preferência e continue nos ajudando: comentando e visitando

5 comentários: