Google+ Baixando Tecnologia: Anno 2070 PC + 1 UPDATE - Link Direto Torrent

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Anno 2070 PC + 1 UPDATE - Link Direto Torrent


Anno 2070 oferece um novo mundo cheio de desafios, onde você precisará de recursos master, diplomacia e do comércio no sistema de gestão económico mais abrangente visto ainda na série Anno.

Construa sua sociedade do futuro, colonizar ilhas e criar megacidades em expansão com multidões de edifícios, veículos e recursos para gerir. Cadeias novos engenheiros de produção, como fábricas Robot, refinarias de petróleo e minas de diamantes e um comércio com uma variedade de bens e mercadorias.

Características

*Uma Nova Era
Aderindo aos fundamentos que fizeram da franquia um sucesso Anno, a definição de um futuro próximo trará inúmeras novas mecânicas de jogo, avanços de arquitectura, e todos os novos desafios. Além disso, os jogadores serão capazes de construir cidades em massa, cujo âmbito de aplicação nunca foi visto em jogos antes Anno.

*Torne-se um Arquiteto do Futuro
Enfrentar os desafios do mundo atual para transformar positivamente o mundo de amanhã. Optar por um curso industrial e eficiente, unindo os magnatas ou uma direção mais sustentável e ambientalmente amigável por se aliar com o Ecos.

*Um mundo em evolução e dinâmica
Decisões terão um impacto sobre o meio ambiente, o aspecto arquitetônico do seu mundo, e as necessidades das populações.

*Descubra profundezas ocultas e novos recursos
O fundo do mar no céu à espera de serem descobertos. Aproveite a sistemas de transporte do futuro e desenvolver uma economia poderosa.

*O Anno aprimorada com novos recursos para Master
Contrabandear mercadorias entre os portos sem ser detectado pelas patrulhas costeiras ou forjar alianças com figuras poderosas para expandir sua influência.
 
Requisitos mínimos:
Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7
Processador: 2.0 GHz Intel Core 2 Duo / AMD Athlon 64 X2
Memória RAM: 2 GB / 4 GB (recomendado)
Placa de vídeo: 512 MB
Pixel Shader: 3.0
DirectX: 9.0c
Placa de som: DirectX 9.0c
Espaço em disco rígido: 5 GB


Link direto Torrent: Anno 2070-MULTI-6-2011-RELOADED+UPDATE 1

Sem links, em breve teremos novamente..!

7 comentários:

  1. opa....mto bom esse jogo...to baixando aki....

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O torrent acima com o titulo de "Anno 2070-MULTI-6-2011-RELOADED+UPDATE 1", é para baixar as partes 16 partes de 350MB; Mesmo após baixar e descompactar, o descompactado vier em .UHA, baixe o WinUHA ou UHARC GUI para abrir e descompactar. Espero que tenha respondido sua pergunta. Grato

    ResponderExcluir
  4. como é que instala isso,ele não extrai o setup.

    ResponderExcluir