Google+ Baixando Tecnologia: Chegou!! H100i [loja TechClub] #MudançaNoVisual!

quarta-feira, 27 de março de 2013

Chegou!! H100i [loja TechClub] #MudançaNoVisual!

Pessoal belezaaa!? Ontem a tarde chegou o meu pedido da loja TechClub, é um Water Cooler, Cosair H100i. Veio muito bem embalado, o preço foi ótimo, +/- R$ 350, para um cooler lançamento que alguns dias atrás só importando... E essa brincadeira iria sair no máximo R$ 800. Comprei a vista no Visa com sistema de pagamento Bcash! [muitooo melhor do que Mercado Pago! Mercado Pago é um lixo total!]. Estou planejando uma pequena reforma no visual do blog. Para ver como está indo o projeto, visite meu antigo blog que agora é só um cobaia [estou analisadno os códigos em HTML] [Tarda de mais mas não falha]:

i U Kico 

Feliz páscoa a todos!

E esse foi o meu "ovo" de páscoa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário