Google+ Baixando Tecnologia: AMD orgulha-se de ter Radeon HD no Nintendo Wii U

domingo, 18 de novembro de 2012

AMD orgulha-se de ter Radeon HD no Nintendo Wii U

 
A AMD tem orgulho de apoiar recém-lançado Nintendo Wii U, como fornecedora para a GPU do Nintendo Wii U. O Processador gráfico AMD permite que o Wii U fornecer um emocionante é envolvente graficos HD, tudo o que os consumidores queriam, Desde 2001, a tecnologia AMD foi incluído em mais de 118 milhões de unidades do Nintendo Wii e GameCube em todo o mundo.
A GPU AMD vai ajudar a trazer franquias populares da Nintendo em HD pela primeira vez com os novos recursos inovadores é com otima experiências grafica, eo novo Wii U GamePad, o que cria uma segunda janela para o mundo do jogo(voce pode por exemplo ver seu mapa do mundo do jogo no controle sem a necessidade de pausar o game).
"Wii U e seu GamePad oferecem experiências completamente novas e inesperadas de entretenimento", disse Genyo Takeda, gerente geral da Divisão de Pesquisa e Desenvolvimento Integrado, a Nintendo Co., Ltd. "Nós escolhemos a AMD para apoiar os nossos esforços de jogos em HD com seus best-in-class recursos gráficos, e temos orgulho de chamá-los de um parceiro de tecnologico".

Nosso relacionamento com a Nintendo é o próximo capítulo emocionante na história da AMD, longo de abastecer o mercado de consoles de jogos com a nossa experiência gráfica elite", disse Saeid Moshkelani, vice-presidente corporativo e gerente geral, "Trabalhar tão de perto com a Nintendo para criar a GPU ideal para o Wii U é outro exemplo de como a AMD está para dar aos consumidores o melhor entretenimento de vídeo e experiência de jogo - se isso é um console de próxima geração, desktop e notebook, tela grande HDTV ou tablet."

Wii U, estara disponivel no Domingo para todos os consumidores, é promete revolucionar o modo como nos relacionamos com os jogos em console.

Nenhum comentário:

Postar um comentário