Google+ Baixando Tecnologia: #Novidades e Desculpas

domingo, 1 de abril de 2012

#Novidades e Desculpas

Pessoal agradeço pelo apoio de voces, atualmente tenho mais de 3.800 visitas, 50/80 por dia!
Desculpe por não dar tanta atenção a voces.. Não tenho tempo de corrigir links, mas pelo menos eu coloco link direto de Torrent!

Felizmente, para a alegria de todos, criei contas em sites de hospedagem (MediaFire, 4Shared, Giga..) para mandar arquivos possivelmente bem compactados e sem muito risco de link quebrado...
 
Minha internet é da NET Virtua 1MB, então, mais um motivo para fazer bastantes partes compactadas...
Eu não sei ainda mas acho que será entre 40MB/160MB as partes. Lembrando que quanto menor o tamanho, maior será o numero de partes.

Fiz minha matricula no SENAC, para realizar um curso de Web Design, sendo assim vou aprimorar este blog!
Pessoal este blog foi "recente" formado, ainda sou um pouco N00b, então compreenda que eu estou tendo dificuldades, mas como eu sou BRASILEIRO nunca desisto!


Por favor mande sugestões, ajudas e parcerias!

Att, e muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário