Google+ Baixando Tecnologia: março 2014

sábado, 29 de março de 2014

Battlefield 4 - PC - Link direto Torrent


Battlefield 4™ está chegando aos PCs com Frostbite™ 3, a avançada tecnologia da DICE. Fique no limite entre o jogo e a glória em Battlefield 4. Com ambientes dinâmicos e destrutíveis, combates veiculares e o caos de uma guerra com 64 jogadores, Battlefield 4 para PC será uma experiência interativa incomparável.
Além do aclamado modo multijogador, Battlefield 4 conta com uma campanha dramática e intensa, que começa com a evacuação de VIPs Americanos de Xangai e acompanha a luta da sua equipe para encontrar o caminho de casa.
Não há nada igual. Mergulhe no glorioso caos da guerra, encontrado apenas em Battlefield.


PRINCIPAIS RECURSOS

* Somente em Battlefield você experimentará o Levolution para PC, alterando o cenário em tempo real com ambientes interativos que reagem às suas ações, fazendo com que cada partida seja única.
* Somente em Battlefield você encontrará o poder inspirador da nova tecnologia Frostbite™ 3, que proporciona fidelidade audiovisual incomparável, animações de personagens incríveis e destruição dinâmica.
* Somente em Battlefield você participará de uma guerra real e terá a liberdade para jogar do seu jeito, trilhando seu próprio caminho para a vitória.
* Somente em Battlefield você poderá dominar a terra, o ar e a água, nos novos e intensos combates com veículos marítimos nos PCs.
* Somente em Battlefield você liderará um pelotão com o modo Comandante, assumindo o comando para virar o jogo, seja na sua cadeira ou em qualquer lugar com seu tablet.

Requisitos Minimos:

     Sistema operacional: Windows Vista 32-Bits com Service Pack 2 e a atualização de plataforma KB971512, ou versão mais recente
    Processador: AMD Athlon X2 2,8 GHZ ou Intel Core 2 Duo 2,4 GHZ
    Ram: 4 GB ou mais
    Espaço livre no disco rígido: 30 GB
    Processador: AMD Athlon X2 2,8 GHz ou melhor; Intel Core 2 Duo 2,4 GHz ou melhor
    Placa de vídeo: AMD Radeon 3870 ou melhor; NVIDIA GeForce 8800 GT ou melhor


Requisitos Recomendados:

     Sistema operacional: Windows 8 64-bits
    Processador: AMD Six-Core CPU; Intel Quad-Core CPU
    RAM: 8 GB
    Espaço livre no disco rígido: 30 GB
    Placa de vídeo: AMD Radeon 7870 ou superior; NVIDIA GeForce GT 660 ou superior
    Memória gráfica: 3 GB




Se você gosta do jogo e para que as produtoras façam mais jogos, compre-lo!

Dona M$ agindo novamente... E postagens

Pessoal hoje de manhã, entrei no meu OneDrive (mas gosto de chamar de SkyDrive) e me deparei com esta mensagem:
Realmente foi de assustar...! Já pensei que esse dia iria chegar, mas não tão breve... Agora estou muito preocupado com o que vai acontecer com meus arquivos pessoais que são extremamente importantes (fotos de família, etc. No qual não tenho isso salvo em outro lugar). Os arquivos que compartilhei no blog estavam no SkyDrive e que as pastas vizinhas estavam meus arquivos pessoais.
Acho que já aprendi com o erro. Estou muito aflito com o futuro dos meus arquivos.
E por precaução removi links relacionados ao SkyDrive que estavam nos posts do blog. Se estiver faltando algum arquivo, nos contate e breve possível iremos resolver.

O blog está muito pacato, devido as intensas cobranças da minha escola; as provas tem três questões abertas (discursivas) de vestibulares famosos e difíceis e o valor máximo desta prova é oito. Sistema de ensino da minha escola é Poliedro. Disse isso só para que vocês sintam o que estou passando. E sempre que posso, respondo os comentários dos leitores.