Google+ Baixando Tecnologia: setembro 2013

domingo, 29 de setembro de 2013

Subway Surfers - PC - Link direto e Torrent



Imagine que você está desenhando sua obra de arte nos vagões do metrô. Tudo está perfeito e tranquilo, até que o guarda pega você em flagrante e inicia uma perseguição em meio aos trilhos.

É nesse momento que toda a aventura do Subway Surfers começa: você precisa ser rápido para fugir do guardinha que, apesar de estar um pouco acima do peso, corre muito rápido e está sempre na sua cola.

Pegar atalhos, virar para o lado certo e aproveitar os trilhos para dar um embalo com o seu skate são atitudes espertas que podem fazer com que você chegue mais longe na partida, sem ter que enfrentar muitas dificuldades.

Requisitos minimos: Windows XP; Este jogo funciona praticamente em todos computadores a partir do ano de 2004/2005.

sábado, 28 de setembro de 2013

AMD revela edição especial de nova placa de vídeo para Battlefield 4


A AMD anunciou recentemente suas placas gráficas de PC de última geração, a série R7 e R9. E com isso, eles revelaram uma edição limitada para Battlefield 4 chamada de Radeon R9 290x - a placa top de linha, que segundo a AMD é a mais poderosa single GPU de placa gráfica do mundo.

A AMD e a EA já estão fazendo parcerias com Battlefield 4. O jogo contará com otimizações específicas para hardware AMD no PC (até mesmo consoles da próxima geração serão alimentados por chips da AMD). A AMD também forneceu os PCs que rodaram o Battlefield 4 durante a E3, GamesCom, e outros eventos.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Pesquisa descobre maneira de quebrar a criptografia dos processadores

Processo permite a inserção de backdoors nos CPUs durante a sua manufatura. De quebra, o sistema é indetectável.




Ao que parece, agora nem mesmo a criptografia dos processadores utilizados em nossas máquinas está segura. Isso porque alguns pesquisadores da Universidade Massachusetts revelaram ter descoberto uma maneira de quebrar o mecanismo de gerenciamento desses códigos.

A grande novidade, contudo, não é só isso, pois processos do tipo já tinham sido desenvolvidos anteriormente. O “x da questão” é o fato de que eles encontraram uma maneira de fazer isso de forma totalmente indetectável por meio dos métodos conhecidos atualmente – inclusive passando despercebido por análises criteriosas feitas com poderosos microscópios.

Novo material dissipador de calor pode revolucionar o mundo das CPUs


Em uma parceria com a Boston College, o US Naval Research Laboratory (NRL) descobriu um novo material dissipador de calor que pode revolucionar a maneira como resfriamos CPUs e outros componentes eletrônicos. O segredo por trás da descoberta é um elemento conhecido como arseneto de boro cúbico, cuja condutividade elétrica em temperatura ambiente é semelhante à de diamantes e do grafite.

A principal vantagem do material em relação aos elementos do qual ele mais se aproxima é a facilidade de integração a produtos conhecidos. Apesar de as propriedades condutoras do diamante e do grafite serem bem conhecidas, o fato de eles não conduzirem eletricidade em temperatura ambiente faz com que eles não se adaptem aos métodos de fabricação utilizados em larga escala pela indústria.

sábado, 21 de setembro de 2013

Phonebloks: smartphone customizavel, xô obsolescência/monopólio!


A maioria dos dispositivos eletrônicos já nasce obsoleta. Significa dizer que, apesar de vermos anúncios constantes de tablets ou smartphones que prometem “revolucionar o mercado”, o esperado próximo estágio inaugurado pelas tantas tecnologias já foi alcançado. Isto é: a longevidade dos dispositivos (dos mobiles, em especial) e suas configurações de software e hardware deixam de ser referência em menos de ano atualmente.

Pensando nisso, o designer Dave Hakkens, famoso por criar vídeos sobre máquinas capazes de trabalhar, por exemplo, apenas com a força do vento para extrair óleo de nozes, trouxe uma ideia realmente revolucionária à tona: e se for possível criar um smartphone montável, em que a simples troca de determinados componentes pode garantir a sobrevivência dele por anos a fio?

“Geralmente jogamos fora o aparelho todo quando apenas uma das peças estraga”, pode-se ouvir durante a explicação do conceito demonstrado pelo clipe acima. Isso faz com que toneladas de lixo se acumulem mundo afora – “e nossos celulares são uma das principais causas”, critica Hakkens.


Montável como peças de Lego; Blocos intercambiáveis.

Então, o que fazer? Recorra às suas nostálgicas lembranças: ao montar naves espaciais à base de LEGO, nenhuma falha técnica era capaz de impedir o seu voo quarto adentro. Bastava substituir a asa por outra peça e pronto. Pois esse é basicamente o conceito por trás de Phonebloks, um smartphone montável capaz não apenas de ter seus blocos de bateria, de processador ou de memória trocados.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Call of Juarez : Gunslinger - PC - Link direto torrent


Meu primeiro post no blog,como todos sabem eu sou um dos novos administradores do blog,e é uma honra trabalhar com o pessoal do Baixando Tecnologia,mas vamos agora ao que interessa.Nesse jogo da série Call of  Juarez ,o jogador assume o papel de Silas Greaves ,um caçador de recompensas que narra em uma mesa de bar como foi o seu encontro com figuras como Butch Cassidy,Billy the Kid e Jesse James.A história segue a narração de Silas Greaves.

Além do modo História, tem o Modo Arcade onde você enfrenta um bando de vilões e pontua por tempo ou precisão do disparo.

 E modo Duelo onde você combate os gatilhos mais rápidos e temidos do velho oeste.

  Há um “Concentration Mode”que é uma habilidade de matar rapidamente múltiplos inimigos.Os inimigos adquirem uma cor diferente para fácil percepção e para um tiro mais preciso. 

 Há também um esquema de skills(habilidades), onde você aprimora suas técnicas.
OBS : O jogo não tem Multiplayer.

Requisitos Mínimos do Sistema:
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon 64 X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 5 GB livres em disco

Requisitos Recomendados do Sistema:
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon 64 X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 3 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 260 / ATI HD 4850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionais: Windows 7
Espaço: 5 GB livres em disco