Google+ Baixando Tecnologia: março 2013

quarta-feira, 27 de março de 2013

Chegou!! H100i [loja TechClub] #MudançaNoVisual!

Pessoal belezaaa!? Ontem a tarde chegou o meu pedido da loja TechClub, é um Water Cooler, Cosair H100i. Veio muito bem embalado, o preço foi ótimo, +/- R$ 350, para um cooler lançamento que alguns dias atrás só importando... E essa brincadeira iria sair no máximo R$ 800. Comprei a vista no Visa com sistema de pagamento Bcash! [muitooo melhor do que Mercado Pago! Mercado Pago é um lixo total!]. Estou planejando uma pequena reforma no visual do blog. Para ver como está indo o projeto, visite meu antigo blog que agora é só um cobaia [estou analisadno os códigos em HTML] [Tarda de mais mas não falha]:

i U Kico 

Feliz páscoa a todos!

E esse foi o meu "ovo" de páscoa:

quarta-feira, 6 de março de 2013

Recados! Aewww H100i!!!!! UUHUUUU


Olá pessoal! Lembra da velha promessa de que iria começar a fazer alguma coisa no Youtube... Pois então.. não comecei por tais motivos: 1º meu 3570k (Processador Intel i5) esquenta pra caramba quando executa jogos... 2º Microfone bom ( o que eu prezo no blog e no canal, é a qualidade, ou seja não tem qualidade é melhor não postar pois é melhor fazer um serviço bem feito do que "empurrando pelas coxas"..!) 3º Estou no 1º Série do Ensino Médio no sistema Poliedro, então está sendo bem puxado.

Porém... acabei de comprar pelo site da TechClub o cooler Corsair H100i  

Estou pulando de alegria!!!! HSUAHAUHSAUSHU

[esqueci de postar na época... comprei um HD ÓTIMO Seagate 1 TB SATA 3 7200 RPM 64 MB cache.. breve [não tão breve] postarei a analise dele. Comprei na UltraHardware]