Google+ Baixando Tecnologia: Download - Scribblenauts Unlimited + TRADUÇÃO

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Download - Scribblenauts Unlimited + TRADUÇÃO

Scribblenauts é um jogo eletrônico de quebra-cabeça e ação onde o objetivo  é completar quebra-cabeças com a ajuda de qualquer objeto que venha à cabeça, desde que ele esteja disponível em um banco de dados de dezenas de milhares de palavras. A vantagem desse sistema de jogo é a possibilidade de resolver um problema de várias maneiras diferentes, inexistente na maioria dos jogos do gênero.
Este é um video tutorial feito por um amigo meu DiegoPlayerBR no qual ele ensina como instalar o jogo e como colocar a tradução no jogo,ou seja,o video não é meu o credito do mesmo é todo dele, eu pedi a ele para colocar o video aqui no blog portanto agradeçam  a ele.
Acessem o canal do youtube dele, eu achei muito bom por isso me inscrevi : (link do canal) 

Download da Tradução + DLL  - voces devem estar se perguntando porque a dll ele explica no video 

3 comentários:

  1. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Desculpe pela demora! Aqui no blog o conteudo tá devagar. Esses sites desse genero nunca são bons... Tente baixar um programa num site onde todo mundo baixa. E se o sistema operacional do celulular for Android melhor ainda.
      Desculpa qualquer coisa e sempre estarei dando atenção ao publico!

      Excluir
  2. O video ta privado '-' Como eu faço agora ? o.O

    ResponderExcluir

Por favor, deixe aqui seu comentário! Dúvidas, Opiniões, Sugestões... Obs.: Só poste comentario anonimo se realmente precisar! Logue-se na conta do Google e comente aqui! PS.: Só respondo comentários inteligíveis, então escreva e detalhe bem