Google+ Baixando Tecnologia: abril 2012

sábado, 21 de abril de 2012

Battlefield 3 (PC) Download Completo - Torrent

Quer jogar online, então compre o jogo original! Vale cada centavo! Por volta dos R$ 30 voce já garante sua jogatina!Battlefield 3 dá sequência à consagrada franquia shooter da DICE, acrescentando à fórmula tradicional da série novas possibilidades estratégicas, bem como unidades inéditas e um tratamento gráfico diferenciado. Para dar vazão ao caos épico reinante no título, a desenvolvedora também acrescentou novos mapas, consideravelmente mais extensos do que os que se podia encontrar em títulos anteriores.

Uma das principais adições de BF 3 vem na forma de um modo campanha história completo e cheio de reviravoltas. Em uma das missões, por exemplo, os fuzileiros navais precisam abrir caminho através da cidade de Sulaymaniyah (Curdistão) — embora a história não fique restrita ao Oriente Médio, levando a guerra também para regiões urbanas dos EUA e da Europa. O clima bélico ainda ganha considerável upgrade com a adição de novos veículos, com destaque para o retorno dos caças. Em relação às classes de jogo, a DICE manteve as mesmas quatro presentes em jogos anteriores da franquia. Entretanto, Battlefield 3 traz diversos bônus e equipamentos capazes de conferir especializações. Dessa forma, as quatro classes originais servem apenas como padrões iniciais, com diferenciações adicionadas posteriormente. Em outras palavras, mesmo que dois jogadores escolham a classe “Engenheiro”, um deles pode buscar bonificações de armas antiblindados, enquanto que o outro focaria no reparo de veículos. BF 3 não é apenas caótico, mas também bastante realista. Por trás de uma destruição sem precedentes dos elementos que forma o cenário, surge uma nova versão da engine Frostbite — convenientemente chamada de Frostbite 2. Já as animações representam a parte da EA no desenvolvimento, que disponibilizou a tecnologia utilizada nos jogos da série FIFA para a construção dos personagens.

Requisitos Minimos
Processador: Dual Core 2.4 GHz
Memória: 2 GB
Hard Drive: 15 GB para a versão digital, 10 GB para a versão de disco
Memória de vídeo: 256 MB
Placa de Som: Compatível com DirectX
DirectX: 10


Requisitos Recomendados
Requisitos de Sistema Recomendados
Processador: Processador Quadcore 3.3 GHz
Memória: 4 GB
Hard Drive: 15 GB para a versão digital, 10 GB para a versão de disco
Memória de vídeo: 512 MB
Placa de Som: Compatível com DirectX
DirectX: 11


domingo, 15 de abril de 2012

PlayStation 4 será mais potente que o Xbox 720

Rumores indicam que a nova geração do console da Sony contará com hardware mais poderoso do que o seu grande rival.

Super Street Fighter IV Arcade Edition - Torrent - Download Completo


Edição da série de luta em estilo arcade, onde os jogadores combatem um contra um, enfrentando um grande número de personagens humanos. Conta com um elenco de 39 personagens, como Ryu, Chun-li, Juri e Rufus, com os quais se unem os clássicos Yun e Yan, bem como o novo Oni. Além dos personagens, o jogo traz um reequilíbrio dos personagens, bem como um ampliado canal de replays.


Processador: Intel Pentium 4 ou AMD equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 4.5 GB livres em disco

Age of Empires 1 -Todas expansões

Age of Empires (comumente abreviado AOE e significando Idade ou Era dos Impérios) é um jogo para computador de estratégia em tempo real desenvolvido pela Ensemble Studios e lançado pela Microsoft Games em 1997. Nela, o jogador guia uma tribo ou civilização pela Idade da Pedra, Idade da Ferramenta, Idade do Bronze e Idade do Ferro.

domingo, 1 de abril de 2012

#Novidades e Desculpas

Pessoal agradeço pelo apoio de voces, atualmente tenho mais de 3.800 visitas, 50/80 por dia!
Desculpe por não dar tanta atenção a voces.. Não tenho tempo de corrigir links, mas pelo menos eu coloco link direto de Torrent!

Felizmente, para a alegria de todos, criei contas em sites de hospedagem (MediaFire, 4Shared, Giga..) para mandar arquivos possivelmente bem compactados e sem muito risco de link quebrado...
 
Minha internet é da NET Virtua 1MB, então, mais um motivo para fazer bastantes partes compactadas...
Eu não sei ainda mas acho que será entre 40MB/160MB as partes. Lembrando que quanto menor o tamanho, maior será o numero de partes.

Fiz minha matricula no SENAC, para realizar um curso de Web Design, sendo assim vou aprimorar este blog!
Pessoal este blog foi "recente" formado, ainda sou um pouco N00b, então compreenda que eu estou tendo dificuldades, mas como eu sou BRASILEIRO nunca desisto!


Por favor mande sugestões, ajudas e parcerias!

Att, e muito obrigado!