Google+ Baixando Tecnologia: novembro 2011

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Assassin's Creed: Revelations (PC) ISO Download Completo



Assassin's Creed Revelations O assassino mestre Ezio Auditore segue os passos do seu mentor lendário Altaïr em uma jornada de descoberta e revelação, afim de "recuperar os cinco selos antigos que são a chave para o futuro da Irmandade dos Assassinos."

O caminho é perigoso - levará Ezio à Constantinopla, o coração do Império Otomano, onde um crescente exército de Templários ameaça desestabilizar a região.

Além da premiada história, o reconhecido multiplayer online foi aprimorado e expandido, incluindo mais modos, mapas e personagens que permitem testar as habilidades dos assassinos.



Anno 2070 PC + 1 UPDATE - Link Direto Torrent


Anno 2070 oferece um novo mundo cheio de desafios, onde você precisará de recursos master, diplomacia e do comércio no sistema de gestão económico mais abrangente visto ainda na série Anno.

Construa sua sociedade do futuro, colonizar ilhas e criar megacidades em expansão com multidões de edifícios, veículos e recursos para gerir. Cadeias novos engenheiros de produção, como fábricas Robot, refinarias de petróleo e minas de diamantes e um comércio com uma variedade de bens e mercadorias.

Características

*Uma Nova Era
Aderindo aos fundamentos que fizeram da franquia um sucesso Anno, a definição de um futuro próximo trará inúmeras novas mecânicas de jogo, avanços de arquitectura, e todos os novos desafios. Além disso, os jogadores serão capazes de construir cidades em massa, cujo âmbito de aplicação nunca foi visto em jogos antes Anno.

*Torne-se um Arquiteto do Futuro
Enfrentar os desafios do mundo atual para transformar positivamente o mundo de amanhã. Optar por um curso industrial e eficiente, unindo os magnatas ou uma direção mais sustentável e ambientalmente amigável por se aliar com o Ecos.

*Um mundo em evolução e dinâmica
Decisões terão um impacto sobre o meio ambiente, o aspecto arquitetônico do seu mundo, e as necessidades das populações.

*Descubra profundezas ocultas e novos recursos
O fundo do mar no céu à espera de serem descobertos. Aproveite a sistemas de transporte do futuro e desenvolver uma economia poderosa.

*O Anno aprimorada com novos recursos para Master
Contrabandear mercadorias entre os portos sem ser detectado pelas patrulhas costeiras ou forjar alianças com figuras poderosas para expandir sua influência.
 
Requisitos mínimos:
Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7
Processador: 2.0 GHz Intel Core 2 Duo / AMD Athlon 64 X2
Memória RAM: 2 GB / 4 GB (recomendado)
Placa de vídeo: 512 MB
Pixel Shader: 3.0
DirectX: 9.0c
Placa de som: DirectX 9.0c
Espaço em disco rígido: 5 GB

Violência e sexo... Ou qualidade nos games?




Wi-Fi pode acabar com a raça humana

Estudo revela que sinais de rede sem fio podem matar ou mutilar espermatozoides

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

6 tecnologias de ficção que se tornaram realidade com o Kinect

                                 Como o sensor do Xbox pode estar adiantando o futuro?
http://www.tecmundo.com.br/kinect/13919-6-tecnologias-de-ficcao-que-se-tornaram-realidade-com-o-kinect.htm
Os filmes de ficção científica (também conhecidos como sci-fi) são um celeiro de inovações tecnológicas, sejam elas realistas ou mirabolantes. Entre erros e acertos, os seus roteiristas conseguem (ou tentam, pelo menos) enxergar o futuro de anos ou décadas à frente.
                                   Sensor está ajudando a romper fronteiras tecnológicas
No primeiro dia do mês de junho de 2009, a Microsoft anunciava o Kinect, um sensor que possibilita jogar seu video game, o Xbox 360,  sem nenhum controle, possibilitando assim uma nova geração de produtos que não necessitam do contato humano para serem comandados.

O Kinect por si só pode ser considerado uma revolução tecnológica, mas algumas pessoas enxergam nele um grande potencial que extrapola a área de games. Elas estão tornando realidade algumas previsões de filmes sci-fi. Confira aqui o que andam aprontando.

1. Star Wars fazendo escola

Os hologramas têm presença garantida nos filmes de ficção científica. As projeções de imagem em 3D fazem parte de filmes sci-fi desde que a princesa Leia apareceu em forma holográfica no filme Star Wars IV: Uma Nova Esperança.

Mas os cientistas nunca conseguiram trazer os hologramas para a nossa vida, transpondo a barreira entre imaginação e realidade (não como aparecem em filmes, pelo menos).

A rede de TV americana CNN até chegou perto nas eleições para presidente de 2008, quando a projeção em 3D de uma correspondente apareceu no estúdio da emissora com a ajuda de 44 câmeras HD e 20 computadores, um número grande de componentes para permitir o uso de hologramas em maior escala.


Samsung anuncia lançamento de celular com tela flexível para 2012

 Protótipo pode ser dobrado e até mesmo amassado sem que haja danos ao funcionamento do aparelho.

Cisco e Telia anunciam internet mais veloz do mundo, com velocidade de 120 Gbps

                 DreamHack 2011 vai contar com internet de 120 Gbps.

Parceria entre as duas empresas é preparada para um festival digital na Suécia que ocorre neste final de semana.

Cientistas da Suécia criam luz a partir do nada


Novas técnicas de estímulo às partículas do espaço vazio seriam a explicação para os experimentos suecos.

Por que você tem que desligar o celular dentro de um avião?

Blog Bits do The New York Times questiona falta de dados que comprovem os riscos causados pelo uso de aparelhos eletrônicos durante voos comerciais.

Portas abertas para a pirataria: sistema de proteção do Blu-ray foi quebrado

Tecnologia inventada pela Intel para que conteúdos originais não sejam copiados foi burlada por meio de uma placa que custou R$ 480 para ser confeccionada.

domingo, 27 de novembro de 2011

Saints Row: The Third (PC) ISO Download Completo

Saints Row: The Third apresenta uma jogabilidade descompromissada e hilária, similar a suas versões antigas e com diversas formas de explorar e causar o caos na cidade. O jogador pode utilizar carros para capturar pessoas, tanques de guerra e jatos para destruir tudo o que aperecer na frente.

O personagem é bem engraçado, isso fica claro ao finalizar determinado golpe em um pobre coitado, entrar em veículos dando uma voadora no vidro ou dançar de forma estranha com mulheres no meio da rua.



Requisitos Mínimos:
OS: Windows XP
Processador: 2GHz Dual Core Processor (Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon X2) ou maior
Memória: 2GB de RAM ou mais
Placa Gráfica: 320MB Video RAM GPU com suporte de Shader Model 3.0. NVIDIA GeForce 8800 ou melhor. ATI Radeon HD3800 ou melhor
DirectX: 9.0c
Espaço no disco: 10GB
Som: Placa de som 100% compatível com DirectX 9.0C ou onboard equivalent
Jogo de Cooperação: NVIDIA GeForce 8800 placas necessitam 640MB de RAM de vídeo. ATI Radeon HD3800 placas necessitam de 1GB de RAM de Vídeo
Conta na Steam